Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

roleta online numeros-Bancos pagam "ministro gastador" para furar teto, diz Guedes

roleta online numeros

Técnicos garantem que o objetivo da consultoria é mudar o perfil da carteira do Ministério do Desenvolvimento Regional
29 out 2020 - 19h44
(atualizado às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários

roleta online numeros de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Uma consultoria contratada via Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) está no centro do mais recente atrito entre os ministros da Economia, Paulo Guedes, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que vêm há meses se estranhando.

Em audiência pública no Congresso nesta quinta-feira, 29, o chefe da Economia acusou a Federação Nacional dos Bancos (Febraban) de financiar "ministro gastador", com intenção de furar o teto de gastos. A declaração veio no embalo de uma série de duras críticas disparadas por Guedes a entidade. "A Febraban financia estudos que não têm nada a ver com operações bancárias", disse.

Na pasta comandada por Marinho, porroleta online numerosvez, técnicos garantem que o objetivo da consultoria é oposto: mudar o perfil da carteira do MDR para atrair a iniciativa privada e reduzir a dependência de gastos públicos. Cerca de dez entidades financiam o estudo, entre elas a Febraban.

A pasta comandada por Marinho garante que o objetivo da consultoria é mudar o perfil da carteira do MDR para atrair a iniciativa privada e reduzir a dependência de gastos públicos.
A pasta comandada por Marinho garante que o objetivo da consultoria é mudar o perfil da carteira do MDR para atrair a iniciativa privada e reduzir a dependência de gastos públicos.
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil - 11/2/2020 / Estadão Conteúdo

Segundo o Desenvolvimento Regional, a consultoria foi contratadaroleta online numerosjunho via Pnud, que é um braço da Organização das Nações Unidas (ONU). A empresa selecionada deverá indicar novos modelos de negócios dos serviços que estão sob o guarda-chuva do MDR, como projetos de segurança hídrica, mobilidade e saneamento, por exemplo.

A ideia é fornecer ao ministério referências de práticas de gestão mundo afora para que o governo possa fomentar parcerias com o setor privado nesses setores. O MDR, segundo técnicos, mira no exemplo do saneamento, que teve um novo marco legal aprovado recentemente e é aposta do governo para atração de bilhõesroleta online numerosinvestimentos privados.

Em nota, a pasta afirmou também que o estudo prevê ainda a possibilidade de aprimoramento de marcos legais e infralegais que tragam segurança jurídica e regulatória aos investimentosroleta online numerosinfraestrutura. "Bem como o apontamento de sinergias entre o MDR e os demais órgãos e entidades que possuam alguma transversalidade com a implementação das políticas públicas relacionadas ao desenvolvimento regional, visando a otimização da aplicação dos recursos públicos", afirmou o MDR.

Essa virada na carteira do MDR, hoje prioritariamente alimentada com recursos públicos, foi citadaroleta online numerosentrevista de Marinho ao Estadão/Broadcast, publicadaroleta online numerossetembro. Na ocasião, o ministro afirmou que uma mudança de perfil estároleta online numeroscurso e citou a consultoria contratada via Pnud, cujos estudos devem ser finalizados até o fim do ano, na expectativa do ministério.

O esforço de Marinhoroleta online numerosafirmar que a pasta está alinhada com o norte liberal do programa de concessões vem dentro de um contexto de intrigas entre ele e Guedes, que já chamou publicamente Marinho de "fura-teto".

A crise nasceu com o Pró-Brasil, plano anunciadoroleta online numerosabril que tem como um dos braços a injeção de recursos públicosroleta online numerosobras de infraestrutura. Marinho foi visto no episódio como o líder de uma ala do governo favorável ao aumento de gastos públicos para enfrentar a crise econômica,roleta online numerosoposição ao time de Guedes. Desde então, os ministros têm protagonizado uma série de desavenças.

Procurado, o Ministério da Economia afirmou que não vai comentar. Em nota, a Febraban afirmou que sempre se posicionou pela necessidade de sustentabilidade fiscal como pressuposto da retomada econômica e pela defesa clararoleta online numerosfavor da manutenção do teto de gastos.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. nova plataforma de apostas
  2. realsbet football studio
  3. betboo video bingo gratis

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade