Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

up bet bônus-Bate-boca: Haddad rebate deputado após ser chamado de "limitado" e critica Bolsonaro

up bet bônus

Deputado Evair Vieira de Melo afirmou que o ministro não havia respondido suas perguntas, afirmando que ele tem "limitações"
17 mai 2023 - 17h00
(atualizado às 17h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Haddad cita Bolsonaro ao responder deputado que o chamou de 'limitado' na Câmara:

up bet bônus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, rebateu críticas feitas por deputados ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro, após ser chamado de limitado. O deputado Evair Vieira de Melo (PP-ES), afirmou que o ministro não havia respondido suas perguntas - mas que entendia as "limitações" dele, afirmando que Haddad não era economista. 

Haddad rebateu com críticas à atuação de Bolsonaro ao longo da pandemia da covid-19. As declarações geraram burburinho no plenário e bate-boca entre os deputados.

"Deputado Evair, o seu conceito de limitação é diferente do meu. O senhor acha o Bolsonaro uma pessoa pouco limitada, eu acho ele a pessoa mais limitada que já vi na minha vida", disse o ministro. Após essa fala, a polêmica imperou entre os parlamentares.

Haddadup bet bônussessão na Câmara
Haddadup bet bônussessão na Câmara
Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Haddad disse, então, que a atuação de Bolsonaro durante a pandemia foi ruim, citando que o Brasil tem 2,7% da população mundial e que o ex-presidente foi responsável por 11% das mortes por Covid.

"Os correligionários do ex-presidente deveriam se limitar ao debate e não falar sobre limitação. Ofensa pessoal não é uma coisa que vai nos levar a lugar nenhum. Tratei todos com respeito e espero ser tratado com respeito", afirmou.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. onabet sinais telegram
  2. 7k bet7k
  3. jogo online estrela bet

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade