surebets betfair-Conheça a Copag, empresa de baralhos que ganhou os holofotes após denúncia de socialite
surebets betfair
A bilionária carioca Regina Lemos Gonçalves, que denunciou cárcere privado, é viúva de ex-dono da empresa; a Copag foi criada no Brasilsurebets betfair1908, mas pertence a um grupo belga desde 2005surebets betfair de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Copag, empresa que fabrica baralhos e cartas de jogos, ganhou os holofotes nesta semana após denúncia de cárcere privado feita pela socialite bilionária Regina Lemos Gonçalves, de 88 anos, viúva do ex-proprietário da empresa, Nestor Gonçalves.
No domingo, 28, o Fantástico, da TV Globo, exibiu uma entrevistasurebets betfairque Regina afirma ter vivido "em cativeiro, sem contato com ninguém". Ela e familiares acusam o ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro, de 53 anos, de enganar a socialite.
Em 2021,surebets betfairmeio à pandemia, eles assinaram um contrato de união estável. Regina diz não se lembrar de ter assinado o papel. Ribeiro não foi encontrado pela reportagem do programa da Globo, e os advogados dele não quiseram se pronunciar.
Regina Glaura Lemos Gonçalves nasceu na cidade de Passos, no interior de Minas Gerais. Filha de fazendeiros, aprendeu equitação e natação ainda na infância. Depois, mudou-se para o Rio de Janeiro e se casou com Nestor Gonçalves. Fazendeiro e empresário paulista, ele era dono de um conglomerado com atuaçãosurebets betfairdiversos setores. Um dos mais conhecidos era o parque gráfico Copag.
Ele também atuou na construção civil, no mercado imobiliário e no agronegócio. Estima-se que, ao longo das décadas, as empresas do grupo empregaram mais de 20 mil pessoas apenas no Estado do Rio.
Nestor faleceusurebets betfair1994. O casal não teve filhos, e Regina tomou a frente nos negócios. A herança herdada do marido era calculadasurebets betfaircerca de 500 milhões de dólares, e incluía imóveis, joias e objetos de arte. A coleção de obras de arte construída ao longo desurebets betfairvida seria uma das maiores do País. Parentes relatam quadros de Portinari, Di Cavalcanti, Tarsila do Amaral e Anita Malfatti, entre outras.
Os imóveis, porsurebets betfairvez, estão localizadossurebets betfairalguns dos endereços mais cobiçados do Rio, como no icônico Edifício Chopin, que fica ao lado do Copacabana Palace, e mansõessurebets betfairSão Conrado, ambos na zona sul do Rio.