Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

jogo de azar e crime-Conheça CEOs que atuamjogo de azar e crimeáreas diferentes dajogo de azar e crimeformação

jogo de azar e crime

Eles decidiram empreenderjogo de azar e crimeáreas que não estavam diretamente ligadas aos cursos superiores que fizeram
29 dez 2023 - 06h20
Compartilhar
Exibir comentários
Luciana Carvalho e Paulo Fontes: sucessojogo de azar e crimeáreas distintas da formação
Luciana Carvalho e Paulo Fontes: sucessojogo de azar e crimeáreas distintas da formação
Foto: Montagem Homework

jogo de azar e crime de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Falarjogo de azar e crimetransição de carreira hoje parece algo mais fácil e próximo da realidade do que era há alguns anos, principalmente depois do boom do mercado tech que impulsionou muitas pessoas a migrarem de áreajogo de azar e crimebusca das boas oportunidades salariais que o setor oferece, mas muito antes disso alguns executivos decidiram empreenderjogo de azar e crimeáreas que não estavam diretamente ligadas aos cursos superiores que fizeram. 

Um exemplo é Paulo Fontes, cofundador e co-CEO da Konsi, startup baiana que quer ajudar o consumidor a descobrir juros mais baixos de consignados, sempre teve o desejo de empreender, mas começoujogo de azar e crimetrajetória profissionaljogo de azar e crimeum mercado completamente diferente. Engenheiro civil por formação, começou a expandir seus horizontes com um MBA executivojogo de azar e crimeque aprendeu muito sobre gestão. 

“Eu estava muito bem profissionalmente, até com expectativas sólidas de promoção, atuandojogo de azar e crimeuma grande empresa, mas esse MBA reforçou essa minha inquietação e desejo de começar algo novo. Um amigo me convidou para um novo empreendimentojogo de azar e crimefinanciamento de imóveis, que também dependia do relacionamento com a construção civil que eu tinha. Enxerguei que era a hora de plantar a sementinha do que eu sempre sonheijogo de azar e crimefazer e me joguei de cabeça", lembra ele.

"Foram muitos desafios, não foi fácil, mas não me arrependojogo de azar e crimenenhum momento. Fomos formatando nosso modelo de negócio conforme víamos gaps e dores dos clientesjogo de azar e crimeconsignados até chegarmos no que a Konsi é hoje, que só foi possível com bastante investimentojogo de azar e crimetecnologia”, explica Paulo. 

Rodeada de empreendedores

Outra executiva que resolveu empreenderjogo de azar e crimeuma área diferente foi Luciana Carvalho. Psicóloga de formação, atualmente ela é CEO da Chiefs.Group, HRtech de Open Talent Economy no Brasil, conectando executivos seniores às empresas para trabalharem sob demanda, por meio de soluções flexíveis. 

“Quando me formeijogo de azar e crimepsicologia, cheguei a trabalhar um tempo no setor da saúde, mas não durou muito. Logo conheci a área de Recursos Humanos, o famoso RH, e me apaixonei. Foram mais de 15 anos de experiência, atuandojogo de azar e crimeempresas como Ambev, Movile e Sinch, uma multinacional sueca com presençajogo de azar e crime63 países, na qual eu fui responsável por construir uma cultura organizacional global. Como eu sempre estive rodeada de empreendedores e empreendedoras, esse desejo de empreender foi crescendo dentro de mim, quase como se um bichinho tivesse me picado. Quando minha filha nasceu,jogo de azar e crime2020, essa vontade de deixar um legado foi aumentando cada vez mais. E foi assim que meu caminho e o da Chiefs.Group se cruzaram”, relata a CEO e cofundadora da HRtech.

(*) HOMEWORK inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.

Homework Homework
Compartilhar

Fontes de referência

  1. pixbet saque rápido entrar
  2. joguinho do amor blaze como jogar
  3. wazamba888

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade