bwin netherlands-Marina Silva afirma que o País tem de fazer 'dever de casa'
bwin netherlands
No Fórum Econômico de Davos, ministra do Meio Ambiente declarou que há uma promessa 'muito vigorosa' de investimentos para o Brasil por parte de empresas, de governos e da filantropiabwin netherlands de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
DAVOS - A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, afirmou na terça que o Brasil vai revisitar o acordo entre o Mercosul e a União Europeia (UE). Ela defendeu ações conjuntas que possam ser de interesse do Brasil e de países da América Latina e que debate o tema com líderes do bloco europeubwin netherlandsreuniões bilaterais no Fórum Econômico de Davos, na Suíça.
"Para os investimentos voltarem para o Brasil, é fundamental que o País faça o dever de casa na agenda socioambiental", disse Marina. "Para essa agenda prosperar, é fundamental que a gente tire o que está errado, mas coloque no lugar o certo. E aí precisamos dos investimentos."
A ministra do Meio Ambiente declarou que há uma promessa "muito vigorosa" de investimentos para o Brasil por parte de empresas, de governos e da filantropia. Marina disse que teve uma reunião com uma instituição filantrópica que está comprometidabwin netherlandsfazer uma visita ao Brasil e ampliar o envio de recursos, mas não revelou o nome.
Segundo a ministra, outro agente que pode apoiar o Brasil com apoio técnico e também com linhas financeiras é o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Na terça, ela teve uma reunião bilateral com o presidente do organismo, Ilan Goldfajn.
Marina teve também um encontro "muito promissor" com os operadores da Fundação Leonardo DiCaprio - segundo a ministra, a fundação do ator norte-americano está fazendo um esforço de captar US$ 100 milhões (cerca de R$ 510 milhões) para o Fundo Amazônia.