Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

codigos betano 2024-Governo quer economizar R$ 1,3 bi com redução de aluguel

codigos betano 2024

Até 10 de setembro, o Ministério da Economia vai fazer o levantamento dos prédios ocupados por órgãos com sede no Distrito Federal
3 ago 2020 - 11h07
(atualizado às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários

codigos betano 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Ministério da Economia quer economizar R$ 1,3 bilhão nos próximos três anos com a redução de gastos com aluguel de imóveis. A ideia é que diferentes órgãos da administração federal passem a dividir um mesmo edifício, reduzindo a ociosidade de espaço nesses locais.

Esplanada dos Ministérioscodigos betano 2024Brasília
07/04/2010
REUTERS/Ricardo Moraes
Esplanada dos Ministérioscodigos betano 2024Brasília 07/04/2010 REUTERS/Ricardo Moraes
Foto: Reuters

Uma portaria foi publicada nesta segunda-feira, 3, no Diário Oficial da União com prazos para que órgãos e entidades do Poder Executivo Federal atualizem o cadastro de ocupação de prédios no Sistema de Gerenciamento do Patrimônio Imobiliário de Uso Especial da União.

"Este é o primeiro passo para implantarmos um programa de gestão de ocupação otimizada e compartilhada dos imóveis. A iniciativa do ministério levarácodigos betano 2024consideração a oferta e a demanda de espaços, de forma a ampliar o compartilhamento entre os órgãos da Administração Pública Federal", afirmou,codigos betano 2024nota, o secretário de Coordenação e Governança do Patrimônio da União, Fernando Bispo.

Até o dia 10 de setembro, o Ministério da Economia vai coletar as informações dos órgãos sediados no Distrito Federal. Os dados sobre ocupação de prédios nos demais Estados serão recebidos até 10 de dezembro. O cadastro do imóvel deve incluir a área ocupadacodigos betano 2024metros quadrados, o número de vagas nos estacionamentos e a quantidade de servidorescodigos betano 2024rotina presencial ou semipresencial.

"Este levantamento será importante para reduzirmos os gastos com aluguel. Existe a previsão de que esta ação gere uma redução gradativa dessas despesas pelos órgãos da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional", acrescentou o secretário de Gestão do Ministério da Economia, Cristiano Heckert.

De acordo com a pasta, empresas estatais e órgãos dos outros Poderes e do Ministério Público da União também poderão participar da gestão compartilhada de imóveis com o Executivo, desde que assinem um termo de adesão.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. blaze mines
  2. shop zebet
  3. bet jogo de aposta

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade