Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

times para apostar-Haddad cita imposto digital para compras de até US$ 50, mas diz que não afeta consumidor

times para apostar

"O tributo terá sido feito pela empresa sem repassar pro consumidor nenhum custo adicional", disse o ministro
20 abr 2023 - 12h54
(atualizado às 14h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Fernando Haddad
Fernando Haddad
Foto: WILTON JUNIOR / ESTADÃO / Estadão

times para apostar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, mencionou a criação de um imposto digital para compras internacionais de até US$ 50 que, segundo ele, não afetará o consumidor final. O ministro falou à imprensa após reunião com representantes da Shein, varejista asiática alvo de fiscalização do governo.

"Para evitar qualquer tipo de problema, nós vamos seguir o exemplo dos países desenvolvidos, que é o que chamam no exterior de ‘digital tax’, um imposto digital. Ou seja, quando o consumidor comprar, ele está desonerado de qualquer recolhimento de tributos", afirmou.

"O tributo terá sido feito pela empresa sem repassar para o consumidor nenhum custo adicional". acrescentou. "Então, quando você comprar na plataforma, você vai receber natimes para apostarcasa um produto legal. Inclusive, se receber [o produto] com problema, você terá com quem reclamar".

O ministro disse ainda que o governo "aprecia o comércio eletrônico", mas que gostaria de "condições competitivas" das empresas asiáticas como Shein, Shopee e Aliexpress, para não prejudicar demais empresas de varejo do Brasil.

"[Dessa forma], a receita não é prejudicada, o consumidor não é prejudicado, o lojista não é prejudicado nem as plataformas digitais", completou Haddad. "Eu entendo que nós também encontramos um caminho do que a gente chama de conformidade. Todo mundo de acordo com a lei, seguindo as suas obrigações sem prejudicar o trabalhador."

Produção nacional da Shein

Na mesma entrevista, Haddad também afirmou que a Shein pretende nacionalizar 85% das vendastimes para apostaraté quatro anos, comtimes para apostarprodução sendo feita no Brasil. Segundo Haddad, a plataforma também se comprometeu a aderir ao plano de conformidade da Receita Federal.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. imagem de aposta de futebol
  2. slot casino online gratis
  3. betano aposta mínima

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade