Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

novibet patrocinio-Haddad diz que, após reforma tributária sobre consumo, governo vai discutir impostos sobre folha

novibet patrocinio

Segundo o ministro, intenção é facilitar as contratações sem prejudicar os trabalhadores
13 mar 2023 - 17h38
Compartilhar
Exibir comentários

novibet patrocinio de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

BRASÍLIA - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira, 13, que após a primeira fase da reforma tributária, que trata dos tributos sobre o consumo e cria o Imposto sobre Valor Agregado (IVA), o governo pretende discutir uma reforma sobre a renda e os tributos que incidem sobre a folha de pagamentos.  A declaração foi feita após palestra na 84ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

"A equipe do Appy está trabalhandonovibet patrocinioalternativas [em relação à tributação da folha de pagamentos]. A ideia é criar mecanismos para a formalização do trabalho. Há muitas falhas no mercado de trabalhonovibet patrociniovirtude dos tributos. Nós queremos facilitar a contratação sem prejudicar o trabalhador", disse o ministro.

A desoneração da folha de pagamentos é uma demanda do setor de serviços, que também defende a recriação da CPMF - já descartada pelo governo, disse Haddad mais cedo.

"Compreendo os problemas apresentados pelos setores de saúde e de educação. Esse tema está sendo trabalhado pela equipe do Appy. Se o Brasil não crescer e a gente não buscar justiça tributária, vamos continuar patinando. Com a exportação de tributos, estamos condenados a vender grãos e minério", disse.

Haddad defendeu que reformas são necessárias para atrair investimentos
Haddad defendeu que reformas são necessárias para atrair investimentos
Foto: WILTON JUNIOR / ESTADÃO / Estadão

O ministro da Fazenda ainda afirmou que as pressões dos prefeitos da FNP, que alegam que terão perda de arrecadação com a criação do IVA, são naturais. Segundo ele, somente o fato de ter sido convidado para o evento para debater o assunto é um "bom sinal".

"Deixo o recinto na esperança de mantermos diálogo. Ninguém consegue convencer um empresário estrangeiro a investir aqui com esse sistema tributário e com essa taxa de juros. É preciso ousadia com responsabilidade, ninguém quer salto no escuro. Queremos uma reforma robusta e com horizonte de planejamento.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. pixbet robo
  2. aposta esportiva deposito minimo
  3. jogue facil bet

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade