Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

vegas royal slots-Reforma do IR terá texto alterado pelo Senado, diz Pacheco

vegas royal slots

Ao contrário da Câmara, que votou o texto 'na raça', presidente do Senado quer uma reforma mais amadurecida; sinalização trouxe alívio a vários setores
14 set 2021 - 05h10
(atualizado às 07h23)
Compartilhar
Exibir comentários

vegas royal slots de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Se a polêmica reforma do Imposto de Renda avançar no Senado Federal, o texto será bastante modificado. Essa é a percepção de interlocutores do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), que encaminhou o projeto para a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). Ele quer uma reforma mais amadurecida e discutida entre os senadores. O projeto também deverá passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, durante entrevista coletivavegas royal slotsBrasília
14/04/2021 REUTERS/Adriano Machado
Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, durante entrevista coletivavegas royal slotsBrasília 14/04/2021 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Pacheco já avisou que temas densos vão tramitar na Casa e não seguirão direto para o plenário para permitir o debate amplo, diferentemente do que ocorreu na Câmara, onde a reforma já foi votada direto pelos deputados. O senador quer retirar todo o "excesso" ruim do projeto para que chegue no plenário "amortecido" com o consenso.

Essa indicação de Pacheco deu alívio ao setor empresarial, tributaristas e representantes dos Estados e municípios de que a votação não será no atropelo, de forma açodada, como ocorreu na Câmara,vegas royal slotsque o presidente Arthur Lira (PP-AL) pautou "na raça" o projeto. Lira tem um trunfo que é a tramitação do Refis (parcelamento de débitos), cujo projeto é de interesse de Pacheco e já foi aprovado pelo Senado, faltando a votação na Câmara.

Os Estados também já se mobilizam junto aos senadores para mudar o texto. O secretário de Fazenda de Pernambuco, Décio Padilha, disparou nesta segunda-feira mensagem aos colegas afirmando que "a luta agora será no Senado". A mensagem ressalta estudo da Instituição Fiscal Independente (IFI) apontando que o texto aprovado na Câmara traz perdas bilionárias para os cofres regionais.

Um dos pontos reforçados por Pacheco para que a pautas econômicas avancem no Senado é que tenham bom conteúdo, sejam de interesse do País e não apenas do ministro da Economia, Paulo Guedes, como a versão do projeto aprovada pelos deputados.

Para reforçar a interlocução, Guedes nomeou o atual secretário da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação, Jorge Lima, para o cargo de assessor especial da pasta. Com a mudança, o Ministério da Economia disse que Lima reforçará o diálogo com o setor produtivo e apoiará a condução das reformas estruturantes no Congresso.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. ganhar todos os tempos basquete betano
  2. dia do futebol
  3. pixbet vip

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade