truques e estratégias caça níqueis-Meirelles diz que decidirá candidatura até o dia 3 de abril
truques e estratégias caça níqueis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta terça-feira que espera decidir se deixará a pasta para concorrer nas eleições deste ano até o próximo dia 3, repetindo que analisará uma série de dados e contexto político para tomar uma posição.
Meirelles elogiou aindatruques e estratégias caça níqueisequipe no Ministério da Fazenda ao participar de evento sobre a privatização da Eletrobras. Segundo ele, há pessoas de "primeiríssima qualidade" para serem escolhidas para ocuparem a chefia da pasta caso decida concorrer no pleito deste ano.
Entre os nomes já ventilados para assumir o cargo, estão os dos secretários Mansueto de Almeida (Acompanhamento Fiscal) e Eduardo Guardia (Secretaria Executiva).
No mesmo evento, o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, foi questionado se tinha interessetruques e estratégias caça níqueisassumir o Ministério da Fazenda, mas respondeu apenas que estava satisfeito emtruques e estratégias caça níqueispasta e que "qualquer coisa diferente disso é uma decisão do presidente (Michel) Temer".
Meirelles vem repetindo há muito tempo que decidiria no início de abril se deixa o cargo para disputar a Presidência nas eleições de outubro ou se permaneceria no posto até o fim do governo de Michel Temer.
Na segunda-feira, entretanto, o governo bateu cabeça sobre seu futuro após afirmações de que ele iria se filiar ao MDB e deixar o ministério nos próximos dias, inclusive com o presidente Michel Temer voltando atrás para afirmar que apenas "existem conversas".