patrik jaros poker-'Selfie' das medalhistas da ginástica viraliza por detalhe inusitado: 'Dinheiro do sorvete'
patrik jaros poker
Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Lorrane Oliveira, Jade Barbosa e Julia Soares levaram bronze inédito na final por equipes dos Jogos de Parispatrik jaros poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As brasileiras da ginástica artística fizeram história nos Jogos Olímpicos de Paris nesta terça-feira, 30. Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Lorrane Oliveira, Jade Barbosa e Julia Soares conquistaram uma medalha inédita ao Time Brasil na final por equipes e, para marcar o feito, tiraram uma 'selfie' para registrar o momento.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
A cena da fotopatrik jaros pokergrupo foi acompanhada pela transmissão olímpica e um detalhe inusitado não passou desapercebido pelos internautas brasileiros: na capinha do celular usado pela ginasta Julia Soares, uma cédula de euro e um cartão de crédito aparecerampatrik jaros pokerprimeiro plano, chamando atenção da web.
Rapidamente, a cena viralizou e foi descrita pelos internautas como 'puro suco de Brasil'.
"Gente como a gente", "o dinheiro na capinha do celular, quem nunca?", "o dinheiro do sorvete" e "se não for assim, eu nem boto uma capinha no celular" foram algumas das respostas dos torcedores ao registro (veja abaixo).
A equipe feminina conquistou a medalha de bronze na final por equipes da ginástica artística nesta terça-feira, 30, na Arena Bercy. O pódio na categoria é algo inédito para o Brasil.
O Brasil tinha conquistado a vaga na final por equipes após ficarpatrik jaros pokerquarto lugar nas classificatórias, perdendo apenas para Estados Unidos, Itália e China. Japão, Canadá, Inglaterra e Romênia também conseguiram se classificar para a etapa.
Durante a disputa por equipes, Rebeca Andrade encontrou pela primeira vez nesta edição dos Jogos Olímpicos sua adversária, a norte-americana Simone Biles, dona de quatro medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. Em documentário produzido pela Netflix, a atleta disse ter medo da brasileira.