386 bet-Usar seu time de coração como senha abre portas para golpes
386 bet
Levantamento apontou que palavras-chaves relacionadas a futebol levam 1 segundo para serem hackeadas386 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em um primeiro momento, o universo do futebol parece não ter muito a ver com o da tecnologia. Mas um estudo da NordPass, um gerenciador de senhas proprietário, produto da NordVPN, maior provedor de serviços VPN do mundo, trouxe luz para essa inusitada relação. O estudo realizado pela empresa, com diversos países, entre eles o Brasil, constatou que a senha ‘futebol’ e suas variações provaram ser bastante inseguras, já que os hackers podem decifrá-las e invadir o sistema do usuário386 betmenos de 1 segundo.
Os dados coletados mostram as 200 senhas mais comuns386 bet2022,386 bet30 países, como Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Espanha e Japão. Mesmo com a recente preocupação386 betmanter a segurança na web, a maior parte dos os usuários ainda insistem386 betmanter palavras que podem ser facilmente decifradas, além dos clubes há também sequências numéricas, como 123456 e até personagens de filmes favoritos, do Joker ao Spiderman.
Times mais utilizados
O futebol é uma paixão mundial e os brasileiros não deixariam de usar senhas com os nomes de seus clubes favoritos. Entre os times, o Flamengo aparece386 bet19º entre as senhas mais usadas no país, além dele Corinthians, São Paulo e Palmeiras também são usados como senha.
E para os que costumam acompanhar os jogos da Champions League, no ranking das senhas de futebol, um time da República da Sérvia, Red Star Belgrade, é o campeão entre os mais usados.
Mais abaixo na lista, FC Roma, Inter Milan e Real Madrid,386 betsexto, sétimo e oitavo lugar, respectivamente.
Como os hackers roubam as palavras-chaves
Os cibercriminosos aproveitam momentos de distração das pessoas, para isso usam métodos sofisticados para induzir o torcedor a clicar386 betalgo que não deveria.
“Usuários desavisados, ansiosos para ver uma partida ao vivo, pelo celular, clicam386 betqualquer coisa. Depois de clicar386 betum banner suspeito convidando para ver a partida, normalmente, o usuário acessa a página fraudulenta e insere o endereço de e-mail”, diz Maria Eduarda Melo, country manager da NordVPN no Brasil.
Os hackers costumam fazer uma avaliação dos usuários com o objetivo de quebrar senhas. Uma pessoa, homem ou mulher, que entra386 betum site falso esportivo, é provável que uma de suas senhas seja a do seu time ou algo que tenha a ver com o esporte, assim é fácil descobrir e hackear torcedores.
(*) HOMEWORK inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.