poker 5 cartas-Volks se prepara para ser líder de carros elétricos
Poki has the best free online games selection and offers the most fun
experience to play alone or with friends. 🍎 We offer instant play to all our games
A empresa foi fundada poker 5 cartas 2011 e descada tem se lançado nos projetos por etapas, incluindo o desenvolvimento da tecnologia 🫰 para melhoria do desempenho através das empresas que trabalham com a inovação no mercado.
O que é a Agência Brasileira poker 5 cartas 🫰 Inteligência?
barn slotmúsica. as letras foram agora transformadas poker 5 cartas {k0} uma mensagem poker 5 cartas conforto e
rajamento; onde os cantores tentam instilar alguma esperança 🏵 que dias melhores par
Nos próximos dois anos, três de suas fábricas na Alemanha serão readaptadas para a produção de veículos elétricos. A empresa sediadapoker 5 cartasWolfsburg pretende criar a maior rede de produção de automóveis movidos a energia elétrica da Europa.
A Volks informou que seu investimento de 44 bilhões de euros (cerca de 190 bilhões de reais) incluiria a reforma de suas instalações de produçãopoker 5 cartasao menos três unidades para ajudar a atingirpoker 5 cartasmeta de lançar 30 veículos totalmente elétricos ao longo da próxima década.
O objetivo é atingir vendas anuais de 2 a 3 milhões de carros elétricos até 2025, o que representaria até 25% depoker 5 cartasreceita total.
O conselho administrativo também anunciou planos para um carro elétrico popular, que deverá custar até 20 mil euros (por volta de 86 mil reais). Espera-se que os primeiros veículos totalmente elétricos da Volks deixem as esteiras de produção até 2021, de acordo com a estratégia Together 2025, apresentada pela empresa.
A montadora também planeja ampliar apoker 5 cartascompetência na produção de células de bateria para veículos elétricos,poker 5 cartasmeio a preocupações de que a Alemanha esteja perdendo terreno para a Ásia.
A VW planeja ocupar os 9 mil funcionários depoker 5 cartasfábricapoker 5 cartasEmden, no noroeste da Alemanha, com a tarefa de construir o seu primeiro modelo elétrico de menos de 20 mil euros. Uma vez que a fábrica esteja remodelada, a unidade de Emden poderá produzir 300 mil pequenos e médios veículos elétricos por ano, estima a empresa.
A produção do Passat, que atualmente é realizadapoker 5 cartasEmden, será transferida para a fábrica da Skodapoker 5 cartasKvasiny, na República Tcheca.
A fábrica da Volkspoker 5 cartasZwickau, no leste da Alemanha, já está sendo preparada para se tornar a maior unidade de produção de carros elétricos da Europa. O primeiro modelo da empresa baseadopoker 5 cartasseu kit de acionamento elétrico modular (MEB) começará a ser produzido no final de 2019. Seis modelos elétricos pertencentes a três marcas da Voks serão produzidospoker 5 cartasZwickau a partir de 2021.
A unidade de Hannover, que emprega por volta de 16 mil pessoas, deverá fabricar vans elétricas de carga a partir de 2022. A planta também produzirá cerca de 100 mil vans ID Buzz por ano, a versão elétrica da icônica Kombi.
Outros marcas de carros elétricos devem ser adicionadas e a fábrica manterá a produção de alguns veículos com motor de combustão.
Com rumores de ser um crossover compacto de cinco portas à base do Polo, o modelo popular deverá custar menos de 20 mil euros.
Conhecido internamente como MEB Entry, o modelo popular da família I.D. de carros elétricos permitirá à Volks competir com a rival americana Tesla, que também pretende conferir ao seu Model 3 uma repaginação para o mercado de massa.
O Model 3, que estará disponível na Alemanha a partir do próximo ano, custará 31 mil euros . Segundo a mídia alemã, o equivalente elétrico da Volks não estará pronto antes dos próximos quatro anos.
Após o governo alemão ter garantido seu apoio, nesta semana, à produção doméstica de células de bateria, a Volks confirmou que está mantendo conversações com a fabricante de baterias sul-coreana SKI Innovation para um possível consórcio na Alemanha.
Embora a Alemanha tenha deixado que os produtores asiáticos assumissem a liderança na produção de células de bateria, fontes da indústria automobilística acreditam que é vital que a produção doméstica seja ampliada.
Nesta semana, a Volks assinou um acordo importante com a SKI para o fornecimento de células de bateria para a frota de veículos elétricos, mas a possível joint-venture também poderia construir novas fábricas na Europa e na América do Norte.
A Volks afirma que os empregos de seus funcionários estão garantidos até 2028, mas como a eletromobilidade tem menos etapas de produção, estima-se que uma equipe menor seria necessária a longo prazo.
A empresa afirmou que planeja diminuir o número de trabalhadores por meio de um esquema de aposentadoria parcial e redução natural do número de funcionários.
Sempre que for possível, trabalhadores temporários que não são mais necessáriospoker 5 cartasHannover, Emden ou Zwickau receberão contratospoker 5 cartasfábricas pertencentes a outras marcas da Volks.
______________
A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independentepoker 5 cartas30 idiomas. Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube
| WhatsApp | App | Instagram | Newsletter