crash jogo aposta-Argentina define convocados para duelos contra Brasil e Uruguai nas Eliminatórias
crash jogo aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A seleção de futebol da Argentina anunciou na noite da última sexta-feira os 28 convocados para os próximos compromissos da equipe pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Um dos jogos nesta Data Fifa será o clássico com o Brasil, marcado para o dia 21 de novembro, no Maracanã.
A lista do técnico Lionel Scaloni contou com a volta de alguns jogadores que estiveram de fora dos últimos compromissos pela competição, como é o caso de Ángel Di María e Paulo Dybala. Os dois atacantes estiveram ausentes dos duelos contra Paraguai e Peru por lesões.
Condecorados na última cerimônia da Bola de Ouro, Lionel Messi, que levou seu oitavo troféu, e Dibu Martínez, escolhido como melhor goleiro da temporada, também estiveram presentes na convocação. A principal ausênciacrash jogo apostarelação aos últimos jogos foi o ponta Alejandro Garnacho, que ficou de fora por opção técnica.
🏆 #SelecciónMayor Lista de convocados para las próximas dos fechas de las #EliminatoriasSudamericanas 🗓️
📝 https://t.co/9DME3zk5FR pic.twitter.com/LrZVKu1WaG
— 🇦🇷 Selección Argentina ⭐⭐⭐ (@Argentina) November 11, 2023
O primeiro embate da Argentina nesta Eliminatória acontecerá já na próxima quinta-feira,crash jogo apostaconfronto contra o Uruguai no Monumental de Núnez, às 21h (de Brasília). Cinco dias mais tarde, será a vez de visitar o Brasil no Maracanã, às 21h30.
Com quatro vitórias nas quatro rodadas disputadas até aqui, a Argentina está isolada na liderança, com 12 pontos. São cinco de diferença para o Brasil, que está na terceira colocação.
Confira os 28 convocados pela Argentina:
Goleiros: Emiliano Martínez (Aston Villa), Franco Armani (River Plate), Juan Musso (Atalanta) e Walter Benítez (PSV);
Defensores: Gonzalo Montiel (N. Forest), Pablo Maffeo (Mallorca), Nahuel Molina (Atlético de Madrid), Germán Pezzela (Real Betis), Cristian Romero (Tottenham), Lucas Martínez Quarta (Fiorentina), Nicolás Otamendi (Benfica), Marcos Acuna (Sevilla), Francisco Ortega (Olympiacos) e Nicolás Tagliafico (Lyon);
Meio-campistas: Leandro Paredes (Roma), Guido Rodríguez (Real Betis), Enzo Fernández (Chelsea), Rodrigo De Paul (Atlético de Madrid), Exequiel Palacios (B. Leverkusen), Giovani Lo Celso (Tottenham) e Alexis Mac Allister (Liverpool);
Atacantes: Paulo Dybala (Roma), Ángel Di María (Benfica), Lionel Messi (Inter Miami), Julián Álvarez (Manchester City), Lautauro Martínez (Inter de Milão), Nicolás González (Fiorentina) e Lucas Ocampos (Sevilla).