casa de aposta flamengo-Por que o Corinthians ainda não contratou? Executivo de futebol explica motivo e elogia elenco
casa de aposta flamengo
Fabinho Soldado aponta necessidade de ajustes contratuais e vê plantel forte para a temporadacasa de aposta flamengo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na véspera da estreia no Paulistão, o Corinthians ainda não realizou nenhuma contratação para a temporada. O time entroucasa de aposta flamengo2025 com grandes expectativas após encerrar o ano passadocasa de aposta flamengogrande fase, com recorde de vitórias no Brasileirão e uma arrancada que garantiu o time do Parque São Jorge na pré-Libertadores. Apesar disso, a diretoria adotou uma postura discreta no mercado, priorizando desinchar a folha salarial e renovação de contratos de jogadores importantes.
Fabinho Soldado, executivo de futebol do clube, explicou que os ajustes contratuais foram necessários para a manutenção da base que terminou 2024 bem. "Você mexe com a folha, com o financeiro. Estávamos preocupados com isso ecasa de aposta flamengodar tranquilidade para os atletas que estavam. Vamos analisar com mais calma as oportunidades que podem acontecer ao longo do caminho", disse,casa de aposta flamengoentrevista ao podcast oficial do Corinthians, o "PoropoPOD".
Antes mesmo da virada do ano, o Corinthians acertou a compracasa de aposta flamengodefinitivo do goleiro Hugo Souza, além de renovar os contratos do atacante Ángel Romero, do zagueiro Cacá e dos volantes Maycon e André Carrillo. O clube ainda está de olho na possibilidade de contratar mais um defensor, laterais para ambos os lados e mais um atacante para encorpar o elenco.
"Não vou dizer que não vamos contratar, claro que analisamos as carências do elenco, mas o torcedor pode ficar tranquilo. Você olha para cada posição e se sente tranquilo. Estamos dando uma oportunidade para o (Leo) Maná, que é um menino da base e terá oportunidade no Paulista. Outros atletas que terminaram a temporada com pouca minutagem também terão oportunidades. Vamos com calma, até para não trazer jogador sem que traga algo para a equipe", continuou.
A tendência é que jovens do sub-20 ganhem chance nas primeiras partidas do Estadual enquanto a equipe se apronta para a Pré-Libertadores,casa de aposta flamengo19 de fevereiro. Além do lateral-direito Leo Maná, outros que devem ser utilizados são o meia-atacante Kayque e o zagueiro Renato, que já treinaram com Ramón Díaz.
Fabinho também falou sobre a saída do lateral-direito Fagner. O jogador de 35 anos estava na reserva e foi emprestado até o final da temporada para o Cruzeiro. A movimentação pegou os torcedores de surpresa, especialmente pela identificação do atleta com o clube. O executivo garante que a saída ocorreu com o aval de Ramón Díaz ecasa de aposta flamengocomum acordo entre com Fagner.
"Quando você termina uma temporada, você conversa com o treinador e com a comissão para ter uma ideia de jogadores que serão mais ou menos utilizados. Não há mistério, todas as partes se entenderam bem. Você abre oportunidade para o Maná, e existe um fluxo de movimento financeirocasa de aposta flamengorelação à folha", comentou, elogiando o elenco logocasa de aposta flamengoseguida.
"Conseguimos formar um grupo muito bacana de trabalho, muito qualificado. Essa competitividade faz a equipe ser forte, quem está jogando sabe que não pode dar migué, vai vir outro passando por cima. Estamos esperançosos por um grande ano para o torcedor."
O Corinthians estreia no Paulistão nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. O time alvinegro está no Grupo A, com Botafogo de Ribeirão Preto, Mirassol e Inter de Limeira.