yum yum slot-Cristiano Ronaldo promete revelar verdade e critica imprensa: 'Acertaram 5 de 100'
yum yum slot
Astro português está insatisfeito no Manchester United, procura um novo clube e afirma que há muitos equívocos nas informações sobreyum yum slottransferênciayum yum slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Cristiano Ronaldo foi às redes sociais para criticar a imprensa e afirmar que concederá uma entrevistayum yum slotalgumas semanas, na qual revelará a verdade sobre as negociações que envolvemyum yum slotsaída do Manchester United.
"Saberão a verdade quando der entrevista daqui umas semanas. Tenho um livro de notas e nos últimos meses das 100 notícias que fizeram, só acertaram cinco. Imaginem como são as coisas. Fique aí com essa dica", escreveu o portuguêsyum yum slotresposta a uma publicação no Instagram sobre o interesse do Atlético de Madridyum yum slotcontratar Cristiano Ronaldo.
A mensagem escrita na página "Cristiano Ronaldo - O lendário" afirma que Edu Aguirre, jornalista e amigo do astro lusitano, informou que partiu do Atlético de Madrid a sondagem para a contratação do atleta, não o contrário. Cristiano Ronaldo seria um pedido do técnico Diego Simeone, mas o clube espanhol não teria capacidade financeira para arcar com os salários.
A BBC, da Inglaterra, noticiou nesta terça-feira que Cristiano Ronaldo pode ser dispensado pelo Manchester United. De acordo com a emissora, a presença do português tem abalado a confiança do elenco e causado sentimentos negativos.
Cristiano Ronaldo praticamente não participou da pré-temporada do Manchester United para a temporada 2022/23. Ele expressouyum yum slotinsatisfação com o clube e queria partir para uma equipe que disputasse a Liga dos Campeões. Mesmo assim, suas tentativas não surtiram efeito e até o momento foramyum yum slotvão. Bayern de Munique, Chelsea e Paris Saint-Germain foram alguns dos times que recusaram o atleta.
Cristiano Ronaldo participou das duas rodadas inaugurais do Campeonato Inglês. Na estreia, que culminou com derrota para o Brighton (2 a 1), começou no banco. Foi titular na goleada sofrida diante do Brentford, por 4 a 0, no último fim de semana.