Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

casa de aposta no pix-Ex-empresário revela interesse de clube brasileirocasa de aposta no pixRobinho, condenado por estupro na Itália

casa de aposta no pix

Segundo o agente, o atacante tem receio de voltar a atuar no futebol brasileiro
1 fev 2023 - 12h37
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Wagner Ribeiro levou Robinho ao futebol europeu no início da carreira (Foto: AFP)
Wagner Ribeiro levou Robinho ao futebol europeu no início da carreira (Foto: AFP)
Foto: Lance!

casa de aposta no pix de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Wagner Ribeiro, empresário responsável por levar Robinho ao futebol europeucasa de aposta no pix2005, revelou que três clubes da Série B fizeram proposta pelo atacante. Em entrevista ao apresentador Benjamin Back no podcast "Benja Me Mucho", o agente revelou que uma das ofertas veio do Londrina, mas colocou como empecilho o receio do jogador, condenado por estupro na Itália,casa de aposta no pixvoltar a atuar no Brasil.

- Três clubes aqui do Brasil querem o Robinho para jogar futebol. Da Série B. Um deles é o Londrina. O Sérgio Malucelli (presidente do Londrina), meu amigo, perguntou se haveria possibilidade. Ele falou: "Nós vamos fazer o melhor com o Robinho, nós precisamos subir, o Robinho joga futebol ainda" - revelou.

- Mas o Robinho está com medo de chegar lá e ter empecilhos com grupos feministas. No Atlético-MG, a torcida não deixou. No Santos, os patrocinadores. Eu não vejo possibilidade dele voltar a jogar tão cedo no Brasil. A carreira dele está encerrada pelos problemas na Itália - finalizou Ribeiro.

Robinho está afastado do futebol desde 2020. O atacante chegou a acertar o retorno ao Santos, mas a repercussão negativa fez com que a diretoria desistisse da contratação. Quando jogava no Milan,casa de aposta no pix2013, o atleta estuprou uma jovem albanesa junto do amigo Ricardo Falco e mais quatro pessoas que não foram encontradas pela justiça italiana. No ano passado, o caso foi julgado na última instância na Itália e o jogador foi condenado a nove anos de prisão.

Em novembro do ano passado, a Justiça italiana chegou a pedir a extradição de Robinho, mas a demanda foi negada pelo Ministério da Justiça do Brasil. A negativa foi baseada no artigo 5 da Constituição Federal, que proíbe a extradição de cidadãos brasileiros. Com isso, a alternativa para o judiciário italiano foi solicitar o cumprimento da pena no país, possibilidade que pode acontecer segundo Flávio Dino, novo ministro da Justiça.

Lance!
Compartilhar

Fontes de referência

  1. dupla sena jogar online
  2. cassino rocket games
  3. bonus sans depot zebet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade