Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jogos Paralímpicos

melhor aposta online-Gabriel Bandeira vence na natação e bate recorde paralímpico

melhor aposta online

Em prova de ritmo forte, brasileiro supera britânico recordista mundial emmelhor aposta onlineprimeira Paralimpíada
25 ago 2021 - 06h47
(atualizado às 09h53)
Compartilhar
Exibir comentários

melhor aposta online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Pouco depois da primeira medalha paralímpica, a prata de Gabriel Araújo, veio o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio: o nadador Gabriel Bandeira venceu a prova dos 100m borboletas da classe s14, para atletas com deficiência intelectual e ainda quebrou o recorde paralímpico, com o tempo de 54,76s.

Gabriel Bandeira ganha o primeiro ouro brasileiro
Gabriel Bandeira ganha o primeiro ouro brasileiro
Foto: Miriam Jeske/CPB

Bandeira fez uma prova de almanaque, liderando durante quase todo o percurso na piscina. No final, diminuiu o ritmo e viu o britânico Reece Dunn se aproximar, mas controlou o suficiente para continuar com o ouro e ainda chegar ao recorde - detalhe que a marca já havia sido batido três vezes nas semifinais.

Nas semifinais, o recorde paralímpico anterior foi quebrado na primeira bateria pelo australiano Liam Schluter; na seguinte, por Bandeira e, por fim, por Dunn, que estabeleceu a marca de 55,99s, quebrada por Bandeira na decisão. Dunn ficou com a prata, e o pódio foi completado pelo australiano Benjamin Hance.

Esta é a primeira Paralimpíada que Bandeira disputa - anteriormente, ele praticava a natação olímpica, até receber o diagnóstico de hiperatividade e déficit de atenção. Ele também é cotado para medalhamelhor aposta onlineoutras provas (100m costas, 100m peito, 200m livre e 200m medley).

Coleção completa

Brasil já tem uma medalha de cada cor no primeiro dia da Paralimpíad. Phelipe Rodrigues conquistou o bronze nos 50m livre da classe s10 (para atletas com deficiências físicas 'menores', como a perda de uma mão).

Phelipe fez o tempo de 23.50s. O australiano Rowan Crothers venceu a prova e levou o ouro, com Maskym Krypak, da Ucrânia, vindo logo atrás com a prata.

Esta foi a oitava medalha de Phelipemelhor aposta onlineParalimpíadas. O brasileiro conquistou duas pratasmelhor aposta onlinePequim-2008, uma pratamelhor aposta onlineLondres-2012, e duas pratas e dois bronzes na Rio-2016. Em Tóquio, ainda compete nos 100m livre.

Recorde de Daniel Dias

Daniel Dias começoumelhor aposta onlineúltima Paralimpíada com medalha. Na primeira final que disputoumelhor aposta onlineTóquio, o atleta de 33 anos, maior medalhista paralímpico brasileiro, conquistou um bronze nos 200m livres da classe s5 (para atletas amputados ou com má formação congênita nos braços) e chegou à 25ª conquista. O ouro foi do italiano Francesco Bocciardo e a prata para o espanhol Antoni Beltrán.

*Com informações da Equipe Portal

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. pokerstars casino app
  2. cbet es confiable
  3. maquina de caça niqueis

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade