Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jogos Paralímpicos

bônus vai de bet - como sacar-Jerusa Geber quebra recorde mundial na semifinal dos 100m T11

bônus vai de bet - como sacar

A atleta bateu o recorde mundial ao cravar 11s80, quebrando por três centésimos a antiga marca
2 set 2024 - 14h53
(atualizado às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Jerusa Geber posa ao lado da placar com o recorde mundial que ela bateu nos 100 m T11 dos Jogos Paralímpicos de Paris-2024
Jerusa Geber posa ao lado da placar com o recorde mundial que ela bateu nos 100 m T11 dos Jogos Paralímpicos de Paris-2024
Foto: Alexandre Schneider/CPB / Olimpíada Todo Dia

bônus vai de bet - como sacar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Jerusa Geber deu show nas semifinais dos 100m T11 dos Jogos Paralímpicos de Paris-2024. Tricampeã mundial da prova, ela sonha com a medalha de ouro paralímpica, que ainda faltabônus vai de bet - como sacarsuas conquistas. Na noite desta segunda-feira, 2, ela mostrou que tem tudo para subir no lugar mais alto do pódio. A atleta bateu o recorde mundial ao cravar 11s80, quebrando por três centésimos a antiga marca, que pertencia a ela mesmo desde 2023.

Além do recorde mundial, a dupla que correu a semifinal fez históriabônus vai de bet - como sacarParis-2024. É que o atleta-guia da Jerusa, Gabriel Garcia, é o primeiro homem brasileirobônus vai de bet - como sacartodos os tempos a disputar uma edição de Jogos Olímpicos e de Jogos Paralímpicos no mesmo ano. Na Olimpíada, ele fez parte da equipe do revezamento 4 x 100 m livre.

Jerusa Geber, entretanto, não é a única brasileira classificada para a final dos 100 m T11 feminino. Lorena Spoladore venceu a outra bateria com 12s07 e avançou para a disputa da medalha com o terceiro melhor tempo. Ela ficou apenas um centésimo atrás da chinesa Liu Cuiqing.

Terceira brasileira a disputar as semifinais dos 100 m T11 feminino, Jhulia Karol dos Santos ficoubônus vai de bet - como sacarquarto na mesma bateriabônus vai de bet - como sacarque Jerusa Geber quebrou o recorde mundial. Ela marcou 12s58 e ficou com o oitavo tempo geral. Apenas as quatro melhores avançaram para a disputa por medalha.

+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar

Fontes de referência

  1. unibet paris sportifs en ligne
  2. ganhando na betano
  3. senna sport bet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade