Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

uol esporte corinthians-Anderson Silva anuncia aposentadoria: "Minha última luta"

uol esporte corinthians

Aos 45 anos, ex-campeão peso-médio revela que duelo contra Uriah Hall, no final de outubro, vai marcaruol esporte corinthiansdespedida do MMA
21 out 2020 - 11h41
(atualizado às 12h58)
Compartilhar
Exibir comentários

uol esporte corinthians de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O próximo dia 31 de outubro promete ser de grandes emoções para os fãs de MMA. Isso porque, na datauol esporte corinthiansquestão, será realizado o UFC Fight Night 181, onde Anderson Silva vai fazer a última luta deuol esporte corinthianscarreira, contra Uriah Hall, no main event da edição. Sem lutar desde maio de 2019 e vindo de duas derrotas consecutivas na organização, para Israel Adesanya e Jared Cannonier, o ex-campeão peso-médio confirmou ao site MMA Junkie que o embate vai marcaruol esporte corinthiansdespedida das artes marciais mistas.

Foto: LANCE!

"Com certeza, essa é a minha última luta. Eu amo o esporte e preparei a minha mente para isso. Eu me preparei para lutar a vida toda, mas sim, essa é a minha última luta no UFC", decretou o 'Spider'.

Vale ressaltar que Anderson Silva, até pouco tempo, vinha se mostrando reticente quanto à aposentadoria do MMA. Inicialmente, Dana White, presidente do Ultimate, chegou a afirmar que permitiria que o brasileiro fizesse as duas lutas restantesuol esporte corinthiansseu contrato com a organização, no entanto, mudou de ideia tempos depois, dizendo que estava tentando encontrar uma "luta de despedida" para a lenda do esporte, até que o duelo contra Uriah Hall foi confirmado para este mês de outubro.

Apesar da resistência no início, Anderson Silva, ao que tudo indica, está disposto a se aposentar após o confronto do próximo dia 31. Prova disso é que, jáuol esporte corinthianstom de despedida, o 'Spider' disse que a preparação para um combate será a parte que mais vai sentir falta apósuol esporte corinthiansdespedida do MMA, afirmando que este é o último camp dauol esporte corinthianscarreira.

"Eu acho que (vou sentir mais saudade) do treinamento. Preparar minha mente e preparar o meu corpo. Isso eu acho que é o mais importante, e eu fico triste por não ter mais isso. Esse é o último", afirmou.

Atualmente com 45 anos, Anderson Silva construiu um cartel de 34 vitórias e 10 derrotas no MMA profissional. Campeão peso-médio do UFC entre os anos de 2006 e 2013, o brasileiro, que iniciouuol esporte corinthianscarreirauol esporte corinthians1997, é considerado por muitos fãs e especialistas como um dos maiores lutadores de todos os tempos na modalidade.

Lance!
Compartilhar

Fontes de referência

  1. gates of bet7k
  2. bet 365t
  3. dicas aviator betnacional

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade