apostar em escanteios betano-Ex-lutadora de MMA morre aos 32 anos vítima de aneurisma cerebral
apostar em escanteios betano
Americana, que acumulou passagens por Bellator MMA e LFA, estava internada desde a última sexta-feira e não lutava desde 2018; veja os detalhes:apostar em escanteios betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ex-lutadora de MMA, Katy Collins morreu na última quarta-feira (25), aos 32 anos. A atleta, que acumulou passagens por eventos como Bellator e LFA, estava internada desde a última sexta-feira após sofrer um aneurisma cerebral. Treinador da americana, JT Tilley confirmou a morte de Katy através das redes sociais.
- A luta acabou. Você nunca parou de lutar e nós nunca desistimos de você. Apenas não estava nas cartas. Eu serei sempre muito orgulho de você, Katy. Eu fiquei honrado de viver o seu sonho com você. Eu nunca trocaria isso por nada. Vou sentirapostarapostar em escanteios betanoescanteios betanofalta mais do que as palavras podem mostrar - lamentou o treinador.
No momentoapostar em escanteios betanoque foi internada, Katy contou com a ajuda de amigos, que passaram a organizar uma "vaquinha" online na intenção de arrecadar fundos para custear o tratamento da atleta. Collins, que lutava MMA desde 2011, deixa dois filhos pequenos.
Katy Collins iniciou no MMA amadorapostar em escanteios betano2011, onde realizou sete lutas até 2014, com três vitórias e quatro derrotas. No ano seguinte, realizou a transição para o profissional e impressionou ao emplacar seis triunfos - sendo um deles pelo Bellator - e apenas um revés. Nos últimos anos, a lutadora amargou três resultados negativosapostar em escanteios betanosequência, e fezapostarapostar em escanteios betanoescanteios betanoúltima apresentaçãoapostar em escanteios betanojunho de 2018, quando foi derrotada por Jaimelene Nievera no evento LFA 42.