Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

greenbets saque mínimo-Para Paes, Comitê falhougreenbets saque mínimoacompanhar obra da Vila Olímpica

greenbets saque mínimo

Prefeito confunde termos e chama local de "Vila de Mídia" durante coletiva
27 jul 2016 - 11h18
(atualizado às 11h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Eduardo Paes, prefeito do Rio,greenbets saque mínimoevento com os jornalistas (Foto: Igor Siqueira)
Eduardo Paes, prefeito do Rio,greenbets saque mínimoevento com os jornalistas (Foto: Igor Siqueira)
Foto: Lance!

greenbets saque mínimo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou que houve falha de acompanhamento do Comitê Organizador nos preparativos da Vila dos Atletas para os Jogos Rio-2016. O local começou a receber competidores ainda sem estar concluído e gerou uma série de reclamações na semana.

Durante a inauguração do Rio Media Center, centro para a cobertura da imprensa não credenciada para o megaevento, Paes tirou a responsabilidade das construtoras Carvalho Hosken e Odebrecht, responsáveis por executar o empreendimento, com financiamento da Caixa Econômica Federal, ao custo de R$ 2,9 bilhões. Embora tenha feito elogio à entidade privada, foi claro ao apontar a responsabilidade. Paes chegou a confundir os termos e tratou a casa dos atletas como "Vila de Mídia".

- Desde o primeiro momento, nós reconhecemos as falhas. Uma Vila de Mídia entregue há cerca de três meses. Em cinco, seis dias está se resolvendo tudo. O Bernard, chefe da delegação, disse que é a melhor de todos os tempos. Houve uma falha de acompanhamento, de gestão do Comitê, que tem um timaço. A prefeitura esta ajudando nestas falhas. Ainda enfrentaremos desafios nos próximos dias. A Austrália já começou a entrar. Serve como alerta para que o problema não se repita - declarou o prefeito, que logo corrigiu o equívoco.

Ao lado do secretário de Estado da Casa Civil do Rio de Janeiro, Leonardo Espíndola, do ministro do Esporte, Leonardo Picciani, e do presidente da Autoridade Púbica Olímpica (APO), Paes voltou a minimizar problemas da capital fluminense.

- Não tenho dúvida nenhuma de que teremos desafios, mas também não tenho dúvidas de que as pessoas se encantarão com a nossa cidade. O Brasil é um país com dificuldades, mas que tirou muita gente da pobreza. Aqueles que só buscarem problemas encontrarão problemas - disse o prefeito.

Ele também reforçou a versão da prefeitura de que o Plano de Legado do Parque Olímpico da Barra da Tijuca está pronto, embora a Justiça questione o fato. Segundo ele, ajustes estãogreenbets saque mínimoandamentogreenbets saque mínimorazão da ampliação da parceria com o governo federal. Atribuiu isso à chegada de Picciani à pasta. O anúncio final está previsto para o dia 3 de agosto.

- Houve um ajuste neste processo com a entrada do ministro Picciani. Não é verdade que o legado não foi planejado e anunciado. Ele vai evoluir agora com a parceria como ministério - afirmou o prefeito.

O ministro negou que haja qualquer risco envolvendo o plano de legado e deugreenbets saque mínimoexplicação para a demora no processo.

- A ideia é utilizar os equipamentos dos Jogos para que jovens consigam se desenvolver. O legado será integradogreenbets saque mínimotodo o país e funcionará de acordo com uma lógica única. É otimizar o seu usogreenbets saque mínimobenefício da população brasileira. - declarou Picciani.

Lance!
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogos de hoje betnacional
  2. casino games slots online
  3. pix bet site oficial

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade