aposta para presidente na bet365-Boxeador morreaposta para presidente na bet365estreia profissional no Reino Unido
aposta para presidente na bet365
Sherif Lawal lutava contra o português Malam Varela,aposta para presidente na bet365LondresUm boxeador morreu durante a estreia como profissional no Reino Unido, após ser atingido por golpe na têmpora. Tyson Fury lamentou a morte de Sherif Lawal e manifestou a condolências à família na sequência do incidente.
aposta para presidente na bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A realização de um sonho terminouaposta para presidente na bet365tragédia no Reino Unido. O boxeador Sherif Lawal morreu após ser atingido por um golpe emaposta para presidente na bet365estreia como profissional, no Harrow Leisure Centre,aposta para presidente na bet365Londres.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo relatos, o pugilista de 29 anos caiu sozinho no ringue durante o quarto round. Antes, no fim do terceiro assalto, ele havia sido atingido na têmpora pelo português Malam Varela. Ao perceber a gravidade da situação, o árbitro Lee Every parou a contagem e chamou o atendimento médico.
Lawal recebeu massagem e choques de desfibrilador dentro do ringue por cerca de 20 minutos, antes de ser levado para o hospital Northwick Park, onde foi declarado morto. O combate, válido pelo peso-médio, era o primeiro da noite do evento Clash of the Titans. Após a morte, as lutas seguintes foram canceladas.
Embora tenha estreado profissionalmente no domingo, 12, Lawal lutava boxe desde 2018. A decisão pela profissionalização foi tomada no início deste ano.
Repercussão da morte
Um dos principais nomes do boxe na atualidade, Tyson Fury lamentou a morte de Lawal. O peso-pesado se prepara para enfrentar o ucraniano Oleksandr Usyk na unificação dos cinturões da categoria.
"Infelizmente, essas situações ocasionalmente acontecem. É um esporte perigoso. Você vai lá e recebe esse dinheiro perigoso. Que Deus dê descanso aaposta para presidente na bet365alma", disse o britânico.
Além de Fury, Costakis Evangelou, promotor do Clash of the Titans, usou as redes sociais para prestar solidariedade à família de Lawal.
"Estou profundamente triste com a trágica perda de Sherif. Este incidente devastador afetou a todos profundamente, e estamos lutando para aceitar uma perda tão inimaginável. Sherif não era apenas um atleta notável, mas uma pessoa maravilhosa, e aaposta para presidente na bet365ausência será profundamente sentida", disse ele.