como jogar o jogo pixbet-Chefe da Ducati diz que Bagnaia mostrou na Moto3 que poderia fazer "grandes coisas"
como jogar o jogo pixbet
Chefe da Ducati Corse, italiano reconheceu que, ao contratar o piloto de Torino, não tinha certeza de que a união daria resultados, mas que a experiência de Pecco com a Mahindra foi um sinal de que ele poderia fazer "grandes coisas"como jogar o jogo pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Chefe da Ducati Corse, Gigi Dall'Igna revelou que a passagem pela Moto3 foi determinante para a contratação de Francesco Bagnaia pela casa de Bolonha. De acordo com o dirigente, a atuação com a moto da Mahindra mostrou que o piloto de Torino poderia fazer "grandes coisas" no esporte.
Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', Dall'Igna reconheceu que, ao assinar com o pupilo de Valentino Rossi, não tinha certeza de que a união seria bem sucedida, mas assumiu que escolheu o piloto por causa dos anos na Moto3.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Na classe menor do Mundial de Motovelocidade, Bagnaia correu com a moto indiana Mahindra da equipe, mas, apesar do déficit de performance do protótipo, especialmentecomo jogar o jogo pixbetcomparação com Honda e KTM, conseguiu ao longo de duas temporadas uma pole, duas vitórias e um total de sete pódios, fechando 2016 com o quarto lugar no campeonato antes de saltar para a Moto2.
Questionado se, há dois ou três anos, estava claro que poderia reconquista o título da MotoGP com Bagnaia depois de não conseguir com nomes consolidados como Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo, Dall'Igna respondeu: "Não, não estava tão claro. Quando alguém investecomo jogar o jogo pixbetjovens, nunca está claro, porque com os jovens, sabemos que eles são bons, que eles têm talento, mas, aí tudo pode acontecer".
"Além disso, a MotoGP é uma categoria muito difícil, muito complicada", pontuou. "Mas devo dizer que fizemos a escolha certa com Pecco", defendeu.
"Eu escolhi Pecco porque ele fez dois anos na Moto3 com uma moto que não era competitiva e ganhou corridas", revelou.
Dall'Igna manifestou interesse por pilotos que, ao invés de se dedicaram a reclamar do equipamento, focamcomo jogar o jogo pixbetconquistar resultados com aquilo que têm nas mãos.
"Eu gosto desses pilotos que não se queixam, que sempre tentam levar resultados para casa independente de terem a melhor ou a pior moto. Para mim, essa é uma das características que os campeões têm de ter, que vi tambémcomo jogar o jogo pixbetLorenzo ecomo jogar o jogo pixbetoutros pilotos que, depois, deixaramcomo jogar o jogo pixbetmarca", comentou. "Sempre digo que foi ali que soube que Pecco poderia fazer grandes coisas", encerrou.
Acesse as versõescomo jogar o jogo pixbetespanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.