Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

casa de aposta cm-Bia Haddad e Laura Siegemund são superadas por Guo e Panova no WTA 500 de Adelaide e ficam com vice

casa de aposta cm

Brasileira demonstra resiliênciacasa de aposta cmdois sets junto da alemã, mas não o suficiente para superar vantagem das adversárias
10 jan 2025 - 11h26
Compartilhar
Exibir comentários

casa de aposta cm de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Não deu para Beatriz Haddad Maia chegar ao bicampeonato de duplas no WTA 500 de Adelaide. A brasileira e a alemã Laura Siegemund foram superadas pela chinesa Hanyu Guo e a russa Alexandra Panova por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4. Este foi o quinto torneio que Bia e Siegemund disputaram juntas. Já as campeãs estão apenas na segunda competição como dupla.

A partida começou equilibrada. Guo e Panova saíram na frente e até abriram vantagem de dois games, mas Bia e Siegemund demonstraram resiliência para igualarcasa de aposta cm5 a 5. O quinto game da dupla de Bia chegou a ficarcasa de aposta cm40 a 40, até ela e a alemã igualarem o placar do set. Guo e Panova, contudo, voltaram a se impor e fecharam o setcasa de aposta cm7/5.

O segundo não começou com o mesmo equilíbrio. Bia e Siegemund viram as adversárias abrirem três games com tranquilidade. Gou e Padova chegaram a ter a chance de sacar para o título, mas suas adversárias conseguiram a quebra.

Com 5 games a 4, Bia e Siegemund tinham pouquíssima margem para erros. Gou e Padova aproveitaram-se disso para sacramentar a vitória do segundo set, confirmando o título.

Pelo segundo ano consecutivo, Bia Haddad disputou a final de duplas do WTA 500 de Adelaide. Depois de vencer a edição passada do torneio, ao lado da norte-americana Taylor Townsend, ela tentava o bicampeonato, ao lado da experiente alemã Laura Siegemund.

Antes, Bia e Siegemund venceram, na semifinal, a cazaque Anna Danilina e a russa Irina Khromachevacasa de aposta cmtrês sets, com parciais de 6/2, 5/7 e 10-7. Elas enfrentaram a chinesa Hanyu Guo e a russa Alexandra Panova, que na outra semi surpreenderam as cabeças de chave 2, a tcheca Katerina Siniakova e a australiana Ellen Perez de virada, com o placar final de 4/6, 6/3 e 11-9.

Paulista de 28 anos, Bia tem sete títulos profissionais de duplas no circuito da WTA e disputou, nesta edição, a 11ª final no circuito. Jogando ao lado de Siegemund, de 36 anos, a brasileira foi finalista de Indian Wellscasa de aposta cm2023 e chegou às quartas no US Open ecasa de aposta cmPequim no ano passado.

Agora, Bia aguarda a definição de data e horário paracasa de aposta cmestreia no Aberto da Austrália. Acasa de aposta cmadversária será a argentina Julia Riera, número 147 no ranking mundial.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. basquete virtual betano
  2. galera bet copa do mundo
  3. betway furia

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade