roleta de números de 1 a 6-João Fonseca alcança a decisão do NextGen Finals de forma arrasadora
roleta de números de 1 a 6
Brasileiro passou com autoridade e decide o título neste domingo contra tenista americanoroleta de números de 1 a 6 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
João Fonseca, de apenas 18 anos, número 145 do mundo, segue brilhando na quadra de Jeddah, na Arábia Saudita, no NextGen Finals, torneio com os oito melhores jovens de até 20 anos na temporada.
O carioca derrotou o francês Luca Van Assche, 128º colocado e vice-campeão do grupo vermelho, marcando 3 sets a 0 com parciais de 4/2 4/2 4/1 após uma hora de duração.
Chegando como azarão na competição como o último classificado e mais jovem do torneio, segundo mais jovem da história, atrás apenas de Jannik Sinnerroleta de números de 1 a 62019, o brasileiro emplacaroleta de números de 1 a 6quarta vitóriaroleta de números de 1 a 6quatro jogos no evento, derrubando dois jogadores do top 50 pelo caminho, o 20º colocado, Arthur Fils, seu maior triunfo, e Jakub Mensik, 48º.
Neste domingo, a partir das 14h, ele irá brigar pelo título da oitava edição do evento contra o americano Learner Tien, 122º colocado, que passouroleta de números de 1 a 6cinco sets pelo compatriota Alex Michelsen, 41º e segundo melhor ranqueado do torneio. Fonseca o derrotou na fase de gruposroleta de números de 1 a 6quatro sets, dois deles com pneus (4 a 0).
Os dois se enfrentaram na decisão do US Open juvenil de 2023 com triunfo do brasileiro e também nas quartas de Roland Garros junior também no ano passado com vitória de Tien.
O brasileiro tem um título de challenger na carreiraroleta de números de 1 a 6Lexington, nos Estados Unidos,roleta de números de 1 a 6agosto.
O jogo
Fonseca perdeu um 15/40 no começo do jogo graças a três aces de Van Assche, mas o brasileiro quebrou no quinto game e foi firme para fechar por 4/2roleta de números de 1 a 619 minutos. No segundo set o francês equilibrou as ações e pressionou com um 30 iguais, mas João se safou. O brasileiro quebrou e com um belo winner de forehand fechou com o mesmo placar.No terceiro ele foi ainda melhor, abriu uma quebra cedo e rompeu de novo para liquidar a fatura.