aposta online na loteria americana-Tenista brasileira de 15 anos faz história no Australian Open
aposta online na loteria americana
Atualmente no 42° lugar, Victória Barros é a brasileira mais bem colocada no ranking mundial juvenil.aposta online na loteria americana de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Natural do Rio Grande do Norte, Victoria Luiza Barros, de apenas 15 anos, enfrenta nesta terça-feira (21), às 21h (de Brasília), a japonesa Shiho Tsujioka, de 18 anos, pelas oitavas de final na terceira rodada do Grand Slam Australian Open Juvenil,aposta online na loteria americanaMelbourne.
Atualmente no 42° lugar, Victória Barros é a brasileira mais bem colocada no ranking mundial juvenil e é a primeira brasileira a chegar às oitavas do Open Juvenil desde 2013, quando Bia Haddad perdeuaposta online na loteria americanaWimbledon, na Inglaterra. Caso vença a partida desta noite, ela se tornará a primeira brasileira a chegar nas quartas de final.
Na última rodada, a potiguar venceu de virada a sérvia Petra Konjikusic, de 17 anos, por 4/6 3/6 6/4 e seguiu para as oitavas de final do campeonato.
Histórico de Victoria
Victoria Barros começouaposta online na loteria americanatrajetória no tênis quando tinha apenas seis anos, por influência deaposta online na loteria americanamãe, Maria Luiza, que a levava nas competições de beach tennis nas quais participava. Mas foiaposta online na loteria americanaprojetos sociais que a atleta descobriuaposta online na loteria americanavocação pelo tênis de quadra.
Em 2023, a potiguar foi chamada para treinar na Mouratoglou Academy,aposta online na loteria americanaBiot, na França, pelo técnico Patrick Mouratoglou, que por 10 anos treinou a maior inspiração de Barros, Serena Williams. Ao longo de 2023, Vitória venceu no Chipre o Torneio Internacional da Federação de Tênis (ITF) no circuito júnior da ITF (ITF J30),aposta online na loteria americanaLimassol, e o ITF 60,aposta online na loteria americanaLarnaca. Os torneios da ITF são realizados para preparar os jogadores para os eventos profissionais de nível de entrada. A atleta ainda saiu vencedora do J100 de Dubrovnik, na Croácia.
Barros possui números expressivos e uma trajetória notável nas categorias juvenis, e é vista como a nova promessa a representar o Brasil na categoria juvenil do tênis.
colaborou: Carmen Maria Crispim