mines onabet-Bruninho e Renan Dal Zotto analisam derrota do Brasil para os russos no vôlei
mines onabet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta quarta-feira, a Seleção Masculina de vôlei perdeu por 3 sets a 0 do Comitê Olímpico Russo, pela terceira rodada da fase de grupos do Jogos Olímpicos de Tóquio. Foi a primeira derrota do time de Renan Dal Zotto no torneio. Após a partida, Bruninho analisou o jogo.
"Primeiro set acho que perdemos todos os contra-ataques. Difícil quando você joga atrás no placar, eles forçaram os saquemines onabetalguns momentos, limitaram o que estava dando certo do nosso lado. Difícil fazer agora uma análise fria e certa do que poderia ter sido melhor, mas com certeza as bolas altas, encaramos demais o bloqueio deles", afirmou o jogador.
Já o técnico Renan Dal Zotto destacou pontos fortes da equipe russa e no que o Brasil precisa melhorar.
"É uma competição longa e já temos que pensar no próximo jogo. Mas é claro que vamos reavaliar o que aconteceu. Jogar contra os russos não é fácil, uma equipe que agride. Eles têm um bloqueio muito pesado e hoje entrou o bloqueio deles por competência deles e ansiedade nossamines onabetquerer fechar o ponto. Vamos ter de rever isso porque os EUA também tem um sistema de bloqueio muito bom. Melhorar nossa linha de passe. Existe preocupação sim, perder é sempre ruim. Na VNL também perdermos para eles e nos reconstruímos. Competição te dá novas oportunidades e temos uma contra os Estados Unidos", ressaltou o treinador.
🇧🇷 0 x 3 🇷🇺
22/25, 20/25 e 20/25
Hoje não deu. Partida muito boa dos russos.
Que a recuperação venha contra 🇫🇷 e 🇺🇸
📸 Gaspar Nóbrega/COB pic.twitter.com/yu0Yz1RVd3
— Time Brasil (@timebrasil) July 28, 2021
Renan também pregou foco imediato no jogo contra os americanos.
"O time poderia ter sido mais efetivomines onabetum fundamento ou outro, mas sempre como time, jamais como indivíduo. Nós nos incluímos nessa também, a comissão técnica. Então agora é olhar para frente, pensar nos Estados Unidos, o campeonato ainda é longo. Levantar a moral, que é muito importante vir aqui com entusiasmo, e isso o Brasil sabe fazer bem. Agora é pensar já no próximo jogo. Nós da comissão técnica vamos analisar, vem o que precisa melhorar, mas especificamente agora já vamos começar a trabalharmines onabetcima dos Estados Unidos"
Brasil e Estados Unidos se enfrentam nesta quinta-feira, às 23h05 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos.