sign up espn bet-Osasco passa do Mackenzie e garante vaga nas semifinais da Copa Brasil de Vôlei
sign up espn bet
Time jogousign up espn betcasa e conseguiu, com folga, a vitória por 3 sets a 0 diante das adversárias mineirassign up espn bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Time jogousign up espn betcasa e conseguiu, com folga, a vitória por 3 sets a 0 diante das adversárias mineiras
São Cristovão Osasco recebeu o Batavo Mackenzie nesta sexta-feira (17). O confronto aconteceu pelas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei e terminou com a vitória das donas da casa. A competição acontece na metade da temporada 2024/25 e as equipes nas oito primeiras classificações da Superliga garantem uma vaga. O time mineiro se despediu do torneio após a derrota.
Como foi a partida
O Osasco abriu os três primeiros pontos da partida. O Mackenzie tentou a recuperação, mas continuou atrás no placar. As donas da casa voltaram a ficar com quatro pontos de vantagem durante boa parte do primeiro tempo. O set acabousign up espn bet25 a 20 para o time mandante.
O confronto retornou para o segundo momento bastante equilibrado. O Mackenzie reagiu e as equipes disputaram ponto a ponto, até que o Osasco tomou a frente e conseguiu abrir uma vantagem de 16 a 13. O time visitante não conseguiu mais acompanhar as adversárias e o placar terminousign up espn bet25 a 20.
A boa performance do time de São Paulo foi mantida no último set do confronto e a equipe chegou a abrir sete pontos de vantagem nos primeiros minutos. A equipe mineira tentou diminuir a diferença, mas não conseguiu alcançar. A partida foi encerrada com mais um resultado de 25 a 20. Além disso, a líbero Camila Brait, do Osasco, foi o destaque do jogo e recebeu o troféu Viva Vôlei.
Próximo desafio do Osasco na Copa Brasil
Após vencer a partida, o Osasco conseguiu vaga na semifinal da competição e enfrentará o Minas, de Belo Horizonte. A partida acontece no dia 8 de fevereiro, na cidade de São José, sem horário definido.
O vencedor da Copa Brasil garante uma vaga no Sul-Americano e joga a Supercopa de 2025, quando enfrenta o time campeão da Superliga.