quero jogar jogo-RedeTV! vai transmitir ao vivo Liga Brasileira de Free Fire na TV aberta
quero jogar jogo
Campeonato de esport começa neste sábado, 5 de fevereiroquero jogar jogo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A RedeTV! fechou uma parceria histórica com a Garena, desenvolvedora do Free Fire, para transmitir ao vivo a temporada de 2022 da Liga Brasileira e o Mundial do jogo, um marco para o e-sports na TV aberta. A estreia será já no próximo sábado, dia 5, a partir de 13h. Head of Sales and Value Creation da RedeTV!, Amilcare Dallevo Neto mostrou-se entusiasmado com o projeto.
"O e-sports é uma realidade e os números de Free Fire são muito grandes. E quando vemos que o Free Fire é o jogo mais democrático que existe, pois pode ser jogadoquero jogar jogoqualquer smartphone, entendemos que tem tudo a ver com a TV aberta. Podemos afirmar que o território gamer agora é na RedeTV!", frisou o executivo.
O Free Fire foi o jogo mais baixado de 2021, com nada menos que 250 milhões de downloads, além da imponente marca de 150 milhões de jogadores diários. No Brasil, o battle royale da Garena está presentequero jogar jogotodas as camadas da sociedade e já é a esperança de milhares de jovens brasileiros na busca de uma vida mais confortável.
"A missão da RedeTV! é desmistificar a profissão gamer, mostrar que ela pode mudar a vida do jogador. Existem muitos exemplos no Brasil. Nosso papel é inspirar o público e mostrar que os games hoje são também uma oportunidade de negócios", destacou.
Um dos principais jogadores de Free Fire do Brasil, Bruno "Nobru" Goes é um grande exemplo disso. Criado na comunidade Jardim Novo Oriente, na Zona Sul de São Paulo, o paulista, que começou no game através do celular da avó, foi incluído na badalada lista "Under 30" da revista Forbes, que reúne os 90 jovens mais influentes do mundo.
Amilcare Dallevo Neto não vê limites para o crescimento do Free Fire no Brasil. Vale lembrar que a RedeTV! teve papel fundamental na popularização do MMA quando passou a transmitir eventos do UFC no início da última década. Para o executivo, o novo projeto é ainda mais promissor.
"A diferença é que o Free Fire já chega gigantesco na TV aberta nesta parceria com a Garena, desenvolvedora líder global de jogos online. Sem contar que é um belíssimo show, com uma produção de primeiríssima qualidade. Tenho certeza que até quem não é do universo dos games vai parar para assistir", acredita Neto.
Além de passar ao vivo na TV aberta aos sábados e domingos, às 13h, com um resumo das rodadas às segundas, à 0h30, e nos canais oficiais da Garena no Youtube, TikTok e BOOYAH, as etapas da Liga Brasileira e do Mundial de Free Fire também serão transmitidas no canal de TV a cabo SPACE, todas as segundas-feiras, a partir das 20h.
"A soma dessas propriedades enaltece ainda mais o projeto, dando robustez a um plano comercial completamente integrado e 360°. Dessa forma, conseguimos proporcionar ao nosso público a oportunidade de assistir ao maior campeonato de Free Fire do país e ao Mundial", finaliza Amilcare Dallevo Neto.