resultados loterias quina-Lady Chokey mostra lado politizado e crítico dos gamers
resultados loterias quina
Sem "papas na língua", streamer ajuda a combater preconceito contra pessoas trans no universo dos gamesresultados loterias quina de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Lady Chokey não tem "papas na língua". Foi assim que a streamer carioca , de 25 anos, conseguiu deixarresultados loterias quinamarca na internet, com lives divertidas - é claro - mas sem medo de falar o que pensa. No mês passado, Lady foi destaque no "Quebrando o Tabu", site independente de notícias, ao participar de um vídeo especialresultados loterias quinaque debatia gênero e sexualidade com uma mulher 27 anos mais velha. O vídeo já soma mais de 2 milhões de visualizações só no Instagram.
"Eu agradeço muito por ter sido escolhida para gravar aquela reportagem. Acho que ali eu consegui mostrar que não sou marginal, que eu tenho educação, que eu tenho berço. Sei entrar e sair [de um lugar], eu sei debater e conversar. Se você não sabe, eu vou tentar ensinar. Então eu acho que consegui mostrar um ponto positivo", afirmou a gamerresultados loterias quinaentrevista ao Terra.
O fato é que Lady mostra o lado politizado e crítico dos gamers. Parceira do Facebook Gaming, ela já foi alvo de inúmeros ataques e ofensasresultados loterias quinasuas lives por ser uma mulher trans. E é comresultados loterias quinapostura firme que ajuda a combater o preconceito.
"A nossa sociedade já é configurada para isso, desde a nossa infância. A mulher tem um papel inferiorizadoresultados loterias quinarelação aos homens. Em relação a você ser uma mulher trans e estar fazendo livesresultados loterias quinaalguma plataforma, se expondo, é uma forma nova de atrair novos ataques", disse a streamer.
"Tudo isso é culpa da nossa sociedade. O que eu faço é propor que a gente venha a mudar essa perspectiva. Eu quero mostrar que as pessoas trans são muito mais do que as reportagens de violência, prostituição e mortes que a gente encontra no Google", completou.
Em contato com a reportagem, no bate-papo que durou quase uma hora, Lady falou sobre o processo de emagrecimento, que a fez perder mais de 50kg, sobre o dia a dia de trabalho na pandemia e até sobre o BBB21.
Animada com a saída de Rodolffo na semana passada - participante que teve falas homofóbicas e racistas -, Lady celebrou a eliminação e explicou por que é tão ligada nas problemáticas que envolvem o reality show.
"O Rodolffo nada mais é do que o retrato do Brasil. Não tenho dúvidas de que as eleições de 2018, que elegeram o Bolsonaro, foram movidas pelo ódio, pela raiva... As falas homofóbicas e racistas só provam que é parte do '17' que está dentro da casa... Tem muitos iguais a ele no Brasil. O importante é que tem gente lutando contra isso. Hoje tem muitos advogados, políticos, pessoas gays e trans engajadas nas causas. As pessoas respondem judicialmente. Nada passa impune", concluiu.