casino online ecuador-Por que Indiana Jones e o Grande Círculo é melhorcasino online ecuador1ª pessoa?
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O novo jogo da Bethesda e MachineGames foi anunciado no dia 18 de janeiro, e recebeu muitas críticas por conta decasino online ecuadorcâmeracasino online ecuador de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em 2021, a Bethesda e a MachineGames mostraram um teaser do próximo projeto do estúdio: um jogo de Indiana Jones, o mais famoso arqueólogo dos cinemas. Na época, a Bethesda já havia sido adquirida pela Microsoft, e o anúncio serviu para alimentar a expectativa dos jogadores que aguardavam novidades para o Xbox. Corta para 2024 e no dia 18 de janeiro, os fãs finalmente tiveram uma amostra de Indiana Jones e o Grande Círculo, o novo game do Professor Jones.
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Na ocasião, a Microsoft fez sua primeira transmissão Developers_Direct do ano, mostrando informações e trailers de vários projetos, como Hellblade 2 e Avowed, mas o primeiro trailer de Indiana Jones foi o grande destaque.
O Grande Círculo
O vídeo mostrou tudo que esperamos de uma aventura do Indiana Jones, mas algo incomodou os fãs que acompanhavam online: o jogo serácasino online ecuadorprimeira pessoa. O herói aparececasino online ecuadorvárias cenas mas a maior parte da jogabilidade - incluindo combate e a exploração de ruínas e tumbas - serácasino online ecuadorprimeira pessoa, como se o jogador fosse o próprio Indy - é uma abordagem diferente do que é feito com Lara Croftcasino online ecuadorTomb Raider ou Nathan Drakecasino online ecuadorUncharted, pegando como exemplo os principais caçadores de tesouro ao estilo de Indiana Jones nos games. Nesses jogos, o herói ou heroína é vistocasino online ecuadorterceira pessoa, com a câmera mais ou menos afastada, dependendo da situação. Em O Grande Círculo, o jogador 'é' Indiana Jones o tempo todo.
Não é a primeira vez que um jogo de açãocasino online ecuadorprimeira pessoa recebe comentários negativos na internet por conta da direção escolhida para o posicionamento da cãmera. Cyberpunk 2077 é um ótimo exemplo, com muitas queixas de jogadores que acreditavam que o game seria melhor se a câmera estivesse na tal terceira pessoa. Mas será mesmo?
Wolfenstein e Doom
Para isso, é necessário voltar no tempo, para os anos 1990, quando um pequeno estúdio independente chamado Id Software, comandado por John Romero, John Carmack e Tom Hall, mudou o mundo dos jogos eletrônicos para sempre com o lançamento de Wolfenstein 3D.
Usando truques de câmera e um cenário 3D rudimentar, Wolfenstein 3D foi o primeiro jogo de tirocasino online ecuadorprimeira pessoa, e abriu espaço para a criação de um dos gêneros mais populares da indústria. Na época, não existia nada igual. O estúdio seguiucasino online ecuadorconstante evolução com Doom, Quake, e muitos outros, com cada jogo trazendo novas tecnologias, e servindo de exemplo para game e level design até hoje.
Estes jogos eram conhecidos pela violência exacerbada, já que a narrativa era praticamente inexistente, mas ainda assim serviram de inspiração para grandes títulos como System Shock, Duke Nukem 3D e até mesmo Goldeneye 007.
Half-Life e a imersão
Tudo mudoucasino online ecuador1998, com o lançamento de Half-Life. Pela primeira vez, um estúdio conseguiu balancear uma brilhante narrativa com sequências de tiroteio e ação, sem a necessidade de usar cutscenes.
O jogo focoucasino online ecuadorcontar toda acasino online ecuadornarrativa na base da interatividade com os NPCs e com o cenário, permitindo que o jogador não saísse da imersão. O sucesso de Half-Life, além de alavancar a empresa de Gabe Newell, também mudou toda a indústria, sendo responsável direto pela criação de um dos jogos mais populares de todos os tempos: Counter-Strike.
Dos anos 2000 até hoje, presenciamos uma revolução nos jogoscasino online ecuadorprimeira pessoa. O gênero, que até então era nichado, explodiucasino online ecuadorpopularidade com o lançamento de títulos como Battlefield, Call of Duty, Rainbow Six, BioShock, PUBG, Apex Legends, Destiny e por aí vai, cada um com uma abordagem diferente (que vai - ou não - além do mero tiroteio). A cada ano, novos jogoscasino online ecuadorprimeira pessoa são lançados, demonstrando que ainda há espaço para novidades no gênero.
Nova era dos FPS
Vamos voltar para Cyberpunk 2077. Como todo jogocasino online ecuadorprimeira pessoa mencionado neste texto, Cyberpunk tem o fococasino online ecuadorapenas uma coisa: imersão. Quem jogou recentemente, principalmente depois das novas atualizações, sabe que este é o caso.
Há um nível de imersão que só é possível em um jogo com a câmera posicionadacasino online ecuadorprimeira pessoa. A narrativa de Cyberpunk 2077 tem peso exatamente por conta dacasino online ecuadorcâmera, que transporta o jogador para o corpo e a alma de V, o mercenário cibernético marcado para a morte.
O mesmo pode ser dito sobre qualquer outro jogo deste gênero: Far Cry, Counter-Strike, Call of Duty, Shadow Warrior, Ghostwire, Deathloop, Dishonored, Fallout, Skyrim, Starfield e muitos outros que colocam você, o jogador, dentro de seus univeersos, como o herói daquela aventura - e nem vamos falar do próximo passo, que é a realidade virtual, onde essa perspectiva ganha proporções ainda maiores. Não foi por acaso que Horizon: Call of the Mountain adotou este ângulo ao invés da perspectiva tradicional de Zero Dawn e Forbidden West.
O potencial de Indiana Jones
Então, o que impede do mesmo acontecer com Indiana Jones e o Grande Círculo? A MachineGames é responsável por entregar dois dos melhores FPS da geração passada, e ninguém reclamou da câmeracasino online ecuadorWolfenstein, não é mesmo? Indiana Jones teve apenas um trailer de 3 minutos, e já é possível notar o icônico estilo do estúdio.
Com Indiana Jones, a MachineGames tem a oportunidade de entregar algo totalmente diferente de um Uncharted ou Tomb Raider. Este jogo pode abrir portas para todo uma nova família de jogos, assim como Tomb Raider criou lá no primeiro PlayStation.
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Indiana Jones e o Grande Círculo tem o potencial de quebrar padrões. Não há motivos para odiar o jogo sem antes dele ter sido lançado, principalmente por conta de uma câmera que, convenhamos, ninguém odeia de verdade. Claro, há pessoas que sentem enjoos, mas já existem muitas ferramentas de acessibilidade que permitem este grupo experimentar os FPS.
Todo o “DNA” dos filmes de Spielberg está presente no trailer, e isso já basta para qualquer um que sempre sonhoucasino online ecuadorser Indiana Jones. No final, é importante lembrar o motivo que jogamoscasino online ecuadorprimeiro lugar: imersão, e a melhor maneira de garantir isso é através da jogabilidadecasino online ecuadorprimeira pessoa.
Indiana Jones e o Grande Círculo chegacasino online ecuador2024 para PC e Xbox Series X/S.