bwin en-10 jogos de 2015 que você precisa jogar no Xbox One
bwin en
Console da Microsoft ganhou bons reforços para a biblioteca, neste anoA biblioteca de games do Xbox One ganhou alguns bons reforços ao longo de 2015. Entre um novo Halo e uma sequência para a nova história de Lara Croft, tivemos ainda um pacote de games da lendária desenvolvedora Rare e o sexto game da renomada série de jogos de corrida Forza Motorsport. Confira dez dos principais lançamentos do console neste ano.
Halo 5: Guardians
bwin en de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A principal franquia do Xbox chegou ao seu quinto capítulo neste ano, e o game não poderia deixar de encabeçar essa lista. Guardians continua a história de Master Chief, o maior herói da humanidade, que é dado como morto mais uma vez. Seu status real, no entanto, é de desaparecido – e cabe ao Spartan IV John Locke, que divide o protagonismo com Chief, encontrá-lo. Além da história, o jogo traz um novo modo multiplayer chamado de Warzone, que mistura elementos de diversos outros modos e junta até 24 jogadoresbwin enum mapa gigante. Halo 5: Guardians é exclusivo do Xbox One.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Outra franquia que alcançou o quinto capítulo, Metal Gear Solid também pode ter chegado ao seu fim. Hideo Kojima, idealizador da série, desligou-se da Konami logo após o lançamento do game, que conta um pouco mais da história do personagem Big Boss. O jogo de espionagem tática tem mais de cem horas de duração e traz inúmeras missões (principais e paralelas), além de um enredo cinematográfico, personagens extremamente bem elaborados e cenários enormes e complexos que devem ser explorados. Um título obrigatório, que tem versões para Xbox One, PS4 e também PC.
Rise of the Tomb Raider (exclusivo temporário)
Apesar de ter marcado época como protagonista de diversos jogos de aventura, Lara Croft caiu um pouco no ostracismobwin enmeados dos anos 2000 graças a uma série de games fracos. Mas a personagem começou a renascerbwin en2013, quando um novo Tomb Raider chegou. Recontando a história da britânica aventureira, o jogo foi amplamente elogiado por mostrar uma Lara mais humana, ainda experiente na arte de explorar. A merecida sequência chegou neste ano. Rise of the Tomb Raider, como o nome sugere, traz uma Lara mais corajosa, agora explorando ruínasbwin enambientes inóspitos como a Sibéria,bwin enbusca de mitos e tesouros. Este saiu com exclusividade para o Xbox One, e assim deve ficar até o fim de 2016.
Gears of War Ultimate Edition (exclusivo)
Depois de marcar época no Xbox 360, o primeiro jogo da elogiada série de ação Gears of War recebeu uma merecida reforma no visual para estrear no console sucessor. A versão Ultimate do jogo reconta a história da invasão dos alienígenas Locust, que ameaçam acabar com toda a vida na Terra. Os únicos capazes de detê-los são Marcus Fenix e seu esquadrão de soldados altamente treinados e incrivelmente fortões, que protagonizam cenas de ação memoráveis (e também bastante sangrentas) com seus arsenais de armas e serras elétricas. O remake serve como uma ótima prévia para o novo game da série que deve sair no fim de 2016, e é exclusivo do Xbox One.
Forza Motorsport 6
A principal série de games de corrida do Xbox chegou ao sexto jogobwin ensetembro deste ano, trazendo consigo uma bagagem com mais de 450 carros para o jogador escolher. Os modelos não são todos novos (vários estiveram presentesbwin enForza 5), mas foram completamente remodelados para aproveitar o poderio do Xbox One. O novo jogo ainda ficou mais complexo do que os anteriores, adicionando às corridas o fator climático que faltava: a partir de Forza 6, a chuva deixou de ser um efeito apenas cosmético, e passou a afetar a dirigibilidade dos veículos. O game é exclusivo do Xbox One.
Rare Replay
Outra exclusividade do Xbox One, Rare Replay não é bem um jogo, e sim vários deles. O pacote traz uma seleção de 30 jogos clássicos da desenvolvedora Rare, incluindo Banjoo-Kazooie, Banjo-Tooie, Perfect Dark, Killer Instinct Gold, Jet Force Gemini e mais. GoldenEye 007 e os games da série Donkey Kong fazem um pouco de falta, mas dá para passar um bom tempo matando a saudade de diversos outros jogos que marcaram a história dos videogames.
Batman: Arkham Knight
Um ano depois dos acontecimentos de Arkham City (e quatro após o lançamento do game), o cavaleiro das trevas está de volta para mais um capítulo da saga Arkham. Desta vez, o principal inimigo é o Espantalho, que, com a ajuda do misterioso Arkham Knight, fez com que toda Gotham City fosse evacuada. O novo jogo dá mais destaque ao Batmóvel, mas mantém a essência dos outros games da série. Ou seja, como o Batman, você pode se esgueirar por trás dos inimigos para surpreendê-los e usar um arsenal ainda maior do cinto de utilidades. O jogo ganhou versões para Xbox One e PS4, mas ainda está devendo uma funcional para os PCs.
Rogue Legacy
Bastante popular nos PCs, Rogue Legacy não é um game de plataforma qualquer. Apesar debwin enjogabilidade lembrar a de clássicos do gênero, como Castlevania, este curioso jogo tem um sistema único de hereditariedade. O personagem que você controla realmente morre quando a barra de vida é zerada, de forma que você nunca joga com o mesmo protagonista. O finado é substituído pelo filho ou pela filhabwin enuma segunda visita ao castelo, que igualmente muda completamente depois que o antigo explorador é morto. Ou seja, é um game de possibilidades quase infinitas – que vai demandar uma boa dose de paciência para ser completado. Rogue Legacy ainda tem versões para PC, PS3, PS Vita e PS4.
Dying Light
Obra do mesmo estúdio que lançou Dead Island, o game de ação chegou no começo do ano prometendo uma mistura de parkour, combates mano a manobwin enprimeira pessoa, e zumbis. Esse inusitado misto de gêneros ainda aconteciabwin enum mundo aberto, a cidade de Harran, e o jogador assumia o papel do agente Kyle Crane. As missões envolviam chegar a determinados pontos, coletar recursos e salvar sobreviventes, tudo enquanto a luz do dia ainda brilhava. À noite, o já hostil cenário ficava ainda pior, e o ideal era buscar proteção o quanto antes, bem ao estilo do filme Eu Sou a Lenda. O game saiu para Xbox One, PC e PS4.
Mortal Kombat X
Desde que estreou,bwin en1992, a série Mortal Kombat sempre impressionou pela quantidade de sangue e pelo realismo apresentadobwin enseus games. A admiração dos jogadores, no entanto, foi momentaneamente perdida nos anos 2000, quando uma sequência de jogos ruins abalou a marca. O cenário felizmente foi revertidobwin en2011, com a chegada de Mortal Kombat, que ganhou uma ótima continuação neste ano: Mortal Kombat X. Com um plantel cheio de lutadores clássicos, mas também recheado de bons novatos, o jogo mantém a violência que fez jus ao nome da série e traz lutas que são, ao mesmo tempo, rápidas e cheias de estratégia. Além da versão para o Xbox One, o game também chegou ao PC e ao PS4.