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best new online casinos-Entenda por que o modo "Warzone" de "Halo 5" é tão único

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Modo multiplayer junta até 24 jogadoresbest new online casinosum mapa enorme
5 nov 2015 - 11h35
(atualizadobest new online casinos6/11/2015 às 10h00)
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Uma das maiores novidades de Halo 5: Guardians é o Warzone. O modo multiplayer junta até 24 jogadoresbest new online casinosum mapa gigantesco, unificando elementos de diversos modos e gêneros de jogos diferentes. E é justamente essa mistura que torna essa novidade tão única nos videogames, na visão de Kevin Franklin, diretor de Design do estúdio 343 Industries.

“[O modo] tem todas as armas, veículos e inimigos controlados pelo computador que você vê na campanha e por todo o jogo, além de um monte de coisas únicas”, disse Franklin,best new online casinosentrevista ao site DailyMail. “Nós queríamos colocar tudo que estábest new online casinosHalobest new online casinosum só lugar.”

Para Kevin Franklin, o que torna o modo Warzone único é a mistura de elementos de diferentes gêneros e modos de games
Para Kevin Franklin, o que torna o modo Warzone único é a mistura de elementos de diferentes gêneros e modos de games
Foto: Microsoft / Divulgação

O diretor de Design explicou que as semelhanças do modo Warzone com jogos do gênero MOBA como League of Legends e Dota 2 são intencionais. Nesses games, o jogador controla tropas de personagens espalhadas por um mapa com três estradas. Todas dão na base inimiga, e o objetivo é organizar esses soldados para invadir e destruir a base do oponente ­– algo que os jogadores de Halo 5 também precisam fazer no novo modo multiplayer.

Os elementos parecidos ainda incluem os chefões lendários controlados pelo computador, que aparecembest new online casinospontos diferentes dos mapas e rendem bônus quando são eliminados. Mas as semelhanças acabam por aí, como destacou Franklin: “Muita coisa é únicabest new online casinosHalo, e não dava para simplesmente copiar ou transplantar isso para a estrutura de um MOBA”.

Na entrevista, Franklin ainda tomou um tempo para confirmar que o principal motivo para remover o multiplayer com tela dividida foi melhorar os gráficos, fazendo o jogo rodar sempre a 60 quadros por segundo. É a primeira vez que isso acontecebest new online casinosum título da franquia Halo, por sinal –, os jogos anteriores sempre rodaram a 30 fps, o que era questionado por jogadores mais fanáticos por games de tiro.

Fonte: Dialoog Comunicação
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