qual melhor casa de aposta esportiva-Saiba como é se sentir na pele do Pé Grande,qual melhor casa de aposta esportiva“GTA V”
qual melhor casa de aposta esportiva
O usuário de um fórum deu todas as coordenadas para quem quiser se transformar na lendária criaturaqual melhor casa de aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Lançado há dois anos nos consoles, o GTA V trouxe com ele um mapa extenso de San Andreas (a cidade do game), algumas boas horas de jogo e muitos segredos escondidos. Um deles, por exemplo, era uma missão de busca do Pé Grande, que só aparecia depois que o jogador completava o game com 100%, ou seja, depois de ter realizado todas as missões.
Mas aparentemente este não era o único mistério envolvendo a criatura lendária. Um usuário do fórum Reddit, identificado apenas como rkRusty, descobriu como jogar na pele do monstro, e criou um tópico para explicar todo o processo.
O segredo escondido no código-fonte do GTA V para PC envolve os peyotes, plantas alucinógenas espalhadas pelo mapa de San Andreas. Para se transformar no Pé Grande, no entanto, o jogador precisa primeiro encontrar o Golden Peyote, que é a última dessas plantas, liberada apenas depois que as outras 27 são colhidas.
O problema é que o vegetal só aparecequal melhor casa de aposta esportivacondições bem específicas. Segundo rkRusty, para que ela surjaqual melhor casa de aposta esportivaum ponto do mapa, é preciso antes ter completado o jogo com 100%, depois feito a missão do Pé Grande – chamada de “The Last One” – e ainda poupado a vida da criatura no fim dela.
A planta aparecerá apenas nas terças-feiras, das 5h30 às 8h da manhã do jogo,qual melhor casa de aposta esportivaum dia com muita neblina (ou neve, nos consoles). Ou seja, pode ser preciso apelar para um cheat que o ajude a mudar o clima dentro do game.
O peyote dourado está nas coordenadas -1472.531, 4439.456, 18.862, que ficam neste ponto do mapa do jogo. Outros jogadores já registraram o achadoqual melhor casa de aposta esportivavídeos no YouTube. Confira um deles.