Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

aposta em esportes virtuais-Relembre os melhores jogos do Nintendo DS

aposta em esportes virtuais

Sucesso da Nintendo nos anos 2000, o portátil tem uma biblioteca incrível de games dos mais variados gêneros
4 fev 2022 - 15h09
(atualizadoaposta em esportes virtuais7/2/2022 às 11h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Conheça os melhores jogos do Nintendo DS
Conheça os melhores jogos do Nintendo DS
Foto: Nintendo / Reprodução

aposta em esportes virtuais de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Lançadoaposta em esportes virtuaisnovembro de 2004, o Nintendo DS foi o console portátil de maior sucesso da Nintendo. Sucessor da bem sucedida linha Game Boy, o portátil tem como principal característica as duas telas (daí o nome, "Dual Screen") e o uso de uma caneta Stylus para comandos de toque.

Mesmo enfrentando pesada concorrência da Sony com o PSP, o pequeno notável triunfou graças aapostaaposta em esportes virtuaisesportes virtuaisbiblioteca de jogos recheada de jogos diversificados que não tinham vergonha de serem criativos e proporem mecânicas de jogo inovadoras.

Relembre os 10 melhores games já lançados para o icônico videgame portátil de duas telas da Nintendo. 

Mario Kart DS

Mario Kart DS levou a tradicional franquia de corrida da Nintendo a um novo patamar. Além de ser o primeiro título da série a apresentar corridas online, Mario Kart DS também é recheado de conteúdo, com vários modos extras, personagens e carros desbloqueáveis, e pistas de games anteriores da série. Ainda hoje um jogão.

Nanostray 2

Após dois títulos para Game Boy Advance (Iridion 3D I e II) e um de lançamento para Nintendo DS, a Shin'en chegou ao ápice com Nanostray 2, o melhor título de navinha (shoot 'em up) do portátil de duas telas da Nintendo. Gráficos e sons incríveis, alto desafio e vários modos extras desbloqueáveis fecham o pacote.

Pokémon Heartgold e Soulsilver

A Game Freak expandiu a receita seguidaaposta em esportes virtuaisPokémon FireRed e GreenLeaf, de Game Boy Advance, refazendo os games da segunda geração com o motor gráfico de Diamond e Pearl. O resultado foram os espetaculares Heartgold e Soulsilver, ainda hoje os mais vastos games da franquia. 

Final Fantasy IV

No Super Nintendo, Final Fantasy IV foi um game lançado no início do ciclo do 16-bits, que ainda lembrava as primeiras aventuras do velho NES, e que ficou mais conhecido por problemas de tradução. Já no Nintendo DS, Final Fantasy IV ganhou tratamento digno de console de mesa, com dublagem completa, script revisado, trilha sonora orquestrada e gráficos acima do padrão do DS. 

New Super Mario Bros.DS

Depois de Super Mario World, o mascote número 1 da Nintendo partiu para jogos tridimensionais, e os tradicionais jogos de plataforma com rolagem lateral entraramaposta em esportes virtuaisum longo hiato. 14 anos após o clássico de Super Nintendo, Super Mario retorna ao estilo que o consagrou, com New Super Mario Bros.DS. Misturando personagens poligonais com cenários bidimensionais, New Super Mario Bros.DS fez um sucesso fenomenal, se tornando o game mais popular de toda a biblioteca do Nintendo DS. 

Elite Beat Agents

Um universo onde todos os problemas são resolvidos com música. Essa é a louca proposta de jogo de Elite Beat Agents, game que coloca o jogador na pele de um agente que tem que resolver problemas de diversas pessoas. A tela de toque do DS foi perfeita para o gameplay ritmo proposto por Elite Beat Agents.

Castlevania: Order of Ecclesia

A partir do Game Boy Advance, a tradicional franquia da Konami tomou definitivamente o caminho dos consoles portáteis, replicando a fórmula de Symphony of the Night sobre a maioria dos títulos lançados para GBA e para o próprio DS. Castlevania: Order of Ecclesia, porapostaaposta em esportes virtuaisesportes virtuaisvez, refinou essa fórmula propondo inovações na progressão de jogo e novas mecânicas de ataque. Funcionou.

Phoenix Wright: Ace Attorney

Franquia oriunda do Game Boy Advance, foi no Nintendo DS que as aventuras do procurador Phoenix Wright chegaram ao público ocidental. Misturando quebra-cabeças com investigação e detetive, Phoenix Wright: Ace Attorney trata as disputas de tribunal com bom humor, cheio de sacadas zoeiras. Gritar "OBJECTION!" se tornou uma obrigação e deu origem a memes que seguem firmes na internet.

Dragon Quest IX

Mais tradicional entre as séries de JRPGs, Dragon Quest sempre fez parte dos consoles de mesa mais populares do Japão, como o Famicom, Super Famicom e PlayStation. Então, foi uma surpresa a Square-Enix ter escolhido o Nintendo DS, um console portátil, como a plataforma de destino de Dragon Quest IX. De qualquer forma, o console da Nintendo se mostrou digno de carregar essa tradição, e DQIX entregou uma grande aventura.

Contra 4

Sucesso no NES, SNES e Mega Drive, a franquia Contra não se adaptou ao 3D e fracassou no PlayStation. Após anos de geladeira, Contra 4 faz retorno triunfal no Nintendo DS, com game com ação até o talo e tiros e explosões para todo lado, tal qual os primeiros títulos da franquia.

Fonte: Game On
Compartilhar

Fontes de referência

  1. betano mbway
  2. quantos saques por dia estrelabet
  3. apostas online futebol caminho da sorte

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade