PUBLICIDADE

blaze crash e double-Hyundai Creta revela mais detalhesblaze crash e doublenovo flagra no Brasil

blaze crash e double

Mesmo com forte camuflagem, foi possível ver novos detalhes do Hyundai Creta reestilizado, que pode chegar ao Brasil aindablaze crash e double2024
23 mai 2024 - 12h36
Compartilhar
Exibir comentários
Novo Hyundai Creta flagradoblaze crash e doubletestes
Novo Hyundai Creta flagradoblaze crash e doubletestes
Foto: Evandro Enoshita/WM1/Auto+

blaze crash e double de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O novo Hyundai Creta foi flagrado mais uma vezblaze crash e doubletestes no Brasil. Reestilizado na Índiablaze crash e doublejaneiro deste ano, o SUV compacto apareceu com forte camuflagemblaze crash e doubleuma rodovia do estado de São Paulo. O novo Hyundai Creta pode chegar ao mercado brasileiro já a partir do segundo semestre deste ano e deve contar com um novo motor turbo.

Dentre as mudanças, o novo Creta perdeu o polêmico visual que estreou globalmenteblaze crash e double2019, ganhando um design com linhas mais retas. Os faróis bipartidos foram mantidos, masblaze crash e doublenovo formato, com luzes interligadas por uma barra de LED na parte superior. Na parte de baixo, há dois faróis separados e uma grade frontal com linhas retas. 

Novo Hyundai Creta indiano
Novo Hyundai Creta indiano
Foto: Hyundai/Divulgação

No flagra, é possível ver que o novo Creta brasileiro deve ter o design idêntico à versão indiana, incluindo as novas rodas de 17”. Na parte de trás, o novo Creta terá lanternas interligadas por uma barra horizontalblaze crash e doubleLED. O para-choque e a tampa do porta-malas também são novos. 

Por dentro, o Creta mudou por completo. O destaque fica para o novo painel de instrumentos digital de 10,25", que é integradoblaze crash e doubleuma única moldura à central multimídia – também de 10,25". Apesar do flagra não mostrar o interior do Cretablaze crash e doubletestes, é praticamente certo que a versão brasileira terá os mesmos itens e layout do SUV indiano.

Novo Hyundai Creta indiano
Novo Hyundai Creta indiano
Foto: Hyundai/Divulgação

Sob o capô, o Hyundai Creta brasileiro pode ganhar um novo motor turbo. Dentre as opções, a mais provável é o 1.6 turbo flex com cerca de 180 cv, que é usado pelo Kia Sportage vendido no país, conforme antecipado pela revista Autoesporte. O novo motor vai substituir o atual 2.0 flex aspirado de 167 cv, já pensando nas novas regras de emissões de poluentes do Proconve L8 que entramblaze crash e doublevigorblaze crash e double2025.

Novo Hyundai Creta flagradoblaze crash e doubletestes
Novo Hyundai Creta flagradoblaze crash e doubletestes
Foto: Evandro Enoshita/WM1/Auto+

Já o atual 1.0 turbo de 120 cv será mantido nas versões de entrada e intermediárias. O Creta ainda terá novos equipamentos de segurança e condução semi autônoma. Com pouco mais de dois anos de mercado no Brasil, a atual geração do Creta deve ganhar o novo visual no país a partir do segundo semestre deste ano, ou até o início do ano que vem.

Fonte: WM1/Auto+

Guia do Carro
Compartilhar

Fontes de referência

  1. tracker roulette
  2. blaze apostas app
  3. sala de sinais luva bet

Publicidade
Seu Terra












Publicidade