PUBLICIDADE

7games qualquer um jogo-Kia amplia garantia de seus carros de passeio no Brasil

7games qualquer um jogo

Garantia dos carros de passeio da Kia no Brasil será de 5 anos sem limite de quilometragem e também valerá de forma retroativa; entenda
19 mai 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários
Kia Stonic, Kia Sportage e Kia Niro
Kia Stonic, Kia Sportage e Kia Niro
Foto: Kia / Guia do Carro

7games qualquer um jogo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Boa notícia para quem quer comprar um carro da Kia no Brasil. A montadora sul-coreana anunciou na última sexta-feira, 17, que a garantia de toda7games qualquer um jogolinha de veículos de passeio passa a ser de 5 anos sem limite de quilometragem. Anteriormente, o benefício era limitado a este período ou 100 mil km rodados, o que ocorresse primeiro. 

Além disso, a Kia também estendeu a garantia para os clientes que adquiriram os veículos de passeio da marca desde 1º de janeiro de 2024. A medida também vale para os modelos micro-híbridos e híbridos (Stonic, Sportage e Niro) comercializados atualmente no país e para os futuros carros elétricos que a marca promete lançar7games qualquer um jogobreve no Brasil. 

Kia Sportage Hybrid
Kia Sportage Hybrid
Foto: Jorge de Souza / Guia do Carro

Já a garantia da bateria de alta voltagem do Kia Niro e dos futuros veículos elétricos continua de 8 anos ou 160 mil km rodados, o que ocorrer primeiro. Dentre eles, a Kia deve lançar inicialmente o novo EV6 e a versão elétrica do Niro. 

Kia EV6
Kia EV6
Foto: Kia/Divulgação

“A evolução tecnológica é constante na Kia e procuramos oferecer aos nossos clientes inovações que garantam excelência7games qualquer um jogonossos produtos e serviços. Por isso, a extensão do período de garantia para 5 anos sem limite de quilometragem para a linha de passeio da Kia reforça o compromisso da marca e assegura a qualidade e durabilidade dos veículos”, explica Gabriel Loureiro, Diretor Técnico e de Pós-Vendas da Kia Brasil.

Guia do Carro
Compartilhar

Fontes de referência

  1. futebol virtual bet365 analise
  2. banca baixa no aviator
  3. cruzeiro betfair

Publicidade
Seu Terra












Publicidade