PUBLICIDADE

t bet365-Pulse, Fastback, 2008 e Basalt: todos futuros híbridos flex

t bet365

Produtos do grupo Stellantis estão próximos de receberem tecnologia Bio-Hybrid; modelos da Fiat, Citroën e Peugeot devem ser os primeiros
21 mai 2024 - 13h52
(atualizadot bet36528/5/2024 às 16h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Pulse, Fastback, 2008 e Basalt: os futuros híbridos flex do grupo Stellantis estão próximos de receberem tecnologia Bio-Hybrid; no texto, dissecamos os planos da empresa para os modelos da Fiat, Citroën e Peugeot.

t bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ano de 2024 promete ser movimentado para a o Grupo Stellantis. Até o fim do ano, e se apoiando nos recentes aportes financeiros, a marca planeja lançar seus primeiros carros híbridos flex, do tipo híbrido-leve (aqueles com baterias maiores, de 48V). Dos cinco lançamentos previstos, quatro já estão entre nós.

Falemos de Fiat. A planta de Betim (MG) recebeu um investimento de R$ 14 bilhões, entre 2025 e 2030, e deve concentrar seus esforços na produção de SUVs com a tecnologia Bio-Hybrid. Assim, Pulse e Fastback deverão ser os primeiros a exibir suas versões eletrificadas.

O sistema Bio-Hybrid destinado a esses modelos deve ser restrito a um dispositivo elétrico multifuncional, que assume as funções do alternador e do motor de partida, fornecendo energia adicional. Isso, port bet365vez, se convertet bet365torque e reduz o esforço feito pelo motor a combustão.

Mas é importante citar que não será apenas a Fiat que se beneficiará da medida.

Considerando a possibilidade do uso do motor 1.0 turbo GSE da marca, de 130 cv e até 20,4 kgfm de torque, outros modelos podem fazer parte da família Bio-Hybrid, como os futuros Citroën Basalt e Peugeot 2008, ambos já confirmados e a caminho do mercado brasileiro.

Peugeot 2008, o primeiro híbrido-flex da Stellantis

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogos de graça online
  2. vaidebet e corinthians
  3. générateur de code promo 1xbet

Publicidade
Seu Terra












Publicidade