10 rodada gratis-Xiaomi YU7: tudo sobre o SUV elétrico que é "irmão" do SU7
10 rodada gratis
Modelo foi revelado neste início de semana, tem 5 metros de comprimento e quer repetir o histórico do sucesso do irmão mais baixoCrossover feito com base na plataforma do sedã SU7, o YU7 chega10 rodada gratismeados de 2025 e quer ampliar ainda mais a participação de mercado da Xiaomi no planeta
10 rodada gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O carro que você vê nessa reportagem é o SUV YU7, o segundo modelo da Xiaomi, irmão do SU7 - aquele que foi mostrado no fim do ano passado e chegou a ter milhares de pedidos poucas horas após a estreia. Hoje, o SU7 soma mais de 112,5 mil unidades vendidas.
A revelação aconteceu depois que o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (MIIT) disse que o processo de homologação do carro havia começado.
O porte é o mesmo de um Ferrari Purosangue - aquele crossover híbrido de tração integral da marca italiana, que é considerado por muitos como o primeiro SUV da marca.
O visual, por sua, vez, é claramente inspirado no do irmão, o SU7. O YU7 é praticamente uma versão mais alta e bojuda que seu "irmão". Ele será feito10 rodada gratisPequim, ao lado do SU7.
São 4,99 metros de comprimento, 2 metros de largura, apenas 1,60 metro de altura e esticados 3 metros de entre-eixos. O YU7 pesa 2.405 kg, o que parece muito, mas está alinhado com outros SUVs elétricos dessa categoria.
Aqui, falamos de carros como o Tesla Model Y, BMW iX e Audi e-tron e Mercedes-Benz EQS SUV, entre outros.
Por baixo, o carro tem dois motores elétricos, sendo um10 rodada gratiscada eixo - são 299 cv na frente e 392 cv atrás, totalizando 681 cv e tração nas quatro rodas.
Com esse conjunto, ele acelera de 0 a 100 km/h10 rodada gratispouco menos de três segundos - o número oficial será revelado10 rodada gratisbreve - e pode chegar a 253 km/h. A velocidade final, obviamente, é limitada.
A bateria será da CATL e terá níquel, cobalto e manganês - o famoso NCM. A capacidade do conjunto e o alcance também ainda não foram revelados.
As vendas devem começar na metade de 2025. A expectativa de preço, de acordo com especialistas da mídia chinesa, é de que ele custe entre 250 mil e 300 mil yuans - algo entre 35 mil e 48 mil dólares, ou de R$ 212 mil a R$ 292 mil na conversão direta.