Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

cbet full form medical-12 paratletas que desafiam as deficiências múltiplas

cbet full form medical

Até o dia 28 de agosto comemora-se a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
25 ago 2022 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários

cbet full form medical de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Até o dia 28 de agosto comemora-se a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Para celebrar a data, o Papo de Mina traz histórias de 12 atletas que desafiam os limites impostos pela sociedade para pessoas com deficiência através dos esportes. 

Conheça mais as paratletas abaixo: 

Jardênia Felix

Aos 17 anos, a brasileira conquistou o bronze no atletismo nos Jogos Paralímpicos de Tóquio na categoria de 400m T20 com o resultado de 57s43,cbet full form medicalmelhor marca na carreira. Ela é a mais jovem da delegação brasileira no atletismo e a mais nova entre os representantes potiguarescbet full form medicalTóquio.

Jardênia Felix
Jardênia Felix
Foto: Reprodução/Special Olympics Aus @SOAustralia

Jennyfer Marques Parinos

A mesa-tenista brasileira é medalhista paralímpica por equipes nos Jogos Rio-2016 e expôs que, depois de diagnosticada com raquitismo hipofosfatêmico ligado ao cromossomo X (XLH), sempre levou uma vida muito ativa com práticas de atividades físicas, mas precisou encarar os olhares e o bullying.

Jennyfer Marques Parinos
Jennyfer Marques Parinos
Foto: Alê Cabral/CPB

Danielle Rauen

Também mesa-tenista, Danielle, que é medalhista paralímpica, descobriu quando tinha quatro anos que sofria com artrite reumatoide juvenil, uma doença que causa atrofia nos músculos e degenera articulações. Ela conquistou a medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos Rio 2016 nas Classes 6 a 10, junto com Bruna Alexandre (E) e Jennyfer Parinos. Foi pratacbet full form medicalBuenos Aires na disputa da 9-10, bronzecbet full form medicalTóquio-2020 e ouro nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto.

Danielle Rauen
Danielle Rauen
Foto: Divulgação/CPB

Lethicia Rodrigues Lacerda

Lethicia sempre acompanhoucbet full form medicalmãe, Jane Karla, que já participou de três Paralimpíadas. Ela também descobriu a paixão pelo tênis de mesa e, por conta de uma doença hereditária que causa dores nas articulações e compromete a mobilidade, se tornou elegível para participar das competições. As duas foram juntas competircbet full form medicalTóquio-2020.

Lethicia Rodrigues Lacerda
Lethicia Rodrigues Lacerda
Foto: Douglas Magno / EXEMPLUS / CPB

Breanna Clark

A americana compete nas corridas de 400 m do tletismo e, sócbet full form medicalParalimpíadas, já coleciona duas medalhas de ouro. Na última,cbet full form medical2021, ela inclusive quebrou o recorde mundial de tempo da prova, que também era dela.

Breanna Clark
Breanna Clark
Foto: Ulrik Pedersen/NurPhoto

Jessica-Jane Applegate

A inglesa competecbet full form medicaldiversas categorias de provas de natação e já conquistou sete medalhascbet full form medicalaralimpíadas e pelo menos dezcbet full form medicalcampeonatos mundiais de natação paralímpica.

Jessica-Jane Applegate
Jessica-Jane Applegate
Foto: REUTERS/Andrew Winning

Brittany Tagliareni

A americana competecbet full form medicalprovas de tênis e já disputou o Special Olympics World Games, disputa internacional entre atletas com deficiência intelectual onde levou a prata. O evento foi um transformador para ela, que, diferente de antes, diz agora amar a vida.

Brittany Tagliareni
Brittany Tagliareni
Foto: Reprodução/The Art of Autism

Moeko Yamamoto

A japonesa competecbet full form medicalduas categorias de corrida do atletismo, 800 m e 1500 m. Ela já disputou campeonatos mundiais de para-atletismo e a Paraolimpíada de 2016, na qual chegou às disputas finais.

Moeko Yamamoto
Moeko Yamamoto
Foto: Naoki Nishimura/AFLO SPORT

Kanami Furukawa

A japonesa competecbet full form medicaljogos de tênis de mesa e já participava de campeonatos internacionais antes mesmo de terminar o ensino médio. Ela levou o ouro no campeonato asiático e competiu na Paralimpíada de Tóquio.

Kanami Furukawa
Kanami Furukawa
Foto: Reprodução/Flickr

Madeleine McTernan

A australiana competecbet full form medicaldiversas categorias de provas de natação. Madeleine já conquistou pelo menos treze medalhascbet full form medicaleventos paralímpicos, sendo a principal delas a medalha de prata nas Paralimpíadas de Tóquio no revezamento misto 4x100m livre.

Madeleine McTernan
Madeleine McTernan
Foto: REUTERS/Marko Djurica

Pernilla Lindberg

A sueca também competecbet full form medicalvárias categorias de provas de natação. Pernilla já chegou a cinco finaiscbet full form medicalparalimpíadas e conquistou cinco medalhascbet full form medicalCampeonatos Mundiais de Natação Paralímpica, sendo três delas de ouro.

Pernilla Lindberg
Pernilla Lindberg
Foto: Oscar Olsson/Swedish Paralympic Committee

Elise Muller

A australiana compete no futebol australiano e já passou por times de ponta na categoria, como Western Bulldogs e Essendon. Além disso, ela é fundadora de uma organização que apoia pessoas com autismo a se envolveremcbet full form medicalatividades recreativas.

Elise Muller
Elise Muller
Foto: Reprodução/Special Olympics Aus @SOAustralia
Papo de Mina
Compartilhar

Fontes de referência

  1. 7games apk de atualização do android
  2. jogo do foguetinho aviator
  3. betnacional jogo do aviãozinho

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade