pixbet com br-'Achei que poderia levar a dor para o caixão', diz Klara Castanho sobre violências que sofreu
pixbet com br
Atriz de 'Bom Dia, Verônica' falou sobre a violência sexual e exposição que sofreupixbet com br2022 e revelou que denunciou o agressor na épocapixbet com br de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Klara Castanho falou pela primeira vez sobre a série de violências e abusos que sofreupixbet com br2022. Na época, a atriz tinha 21 anos e revelou que gestou uma criança após ser vítima de violência sexual e a entregou para a adoção.
A confirmação foi feita através de uma carta, publicada no Instagram da artista. Em seu relato, ela contou que foi ameaçada por uma enfermeira, que alegou que contaria os fatos a um colunista. A história começou quando Antonia Fontenelle disse,pixbet com brlive, que "uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para a adoção".
Após o anúncio, Klara se ausentou das redes sociais e do trabalho por um tempo. Quando retornou, não falou sobre o assunto. Já nesta quinta-feira, 8, dois anos após o ocorrido, a atriz quebrou o silênciopixbet com brentrevista à revista Glamour.
"Não foi minha decisão contar nada, nunca quis que ninguém soubesse. Achei que poderia levar para o caixão toda aquela dor e, quando fui exposta, me senti extremamente vulnerável", disse a artista, que ressaltou que não quer ser definida por essa violência, e sim porpixbet com brtrajetória como atriz.
Klara explicou que demorou mais de um ano para poder digerir o abuso epixbet com brexposição, e quepixbet com brfamília sofreu junto com ela. "Eu não dormia, meus pais não dormiam. A gente chorava junto dois dias e dormia um, porque não tivemos tempo de assimilar. Nunca vamos nos acostumar com a ideia do que aconteceu", explicou.
Mesmo trabalhando como atriz, Klara epixbet com brfamília sempre foram discretospixbet com brrelação apixbet com brvida pessoal.
Na entrevista, ela não deu detalhes sobre as atitudes legais e nem sobre a adoção da criança, mas esclareceu que denunciou seu agressor. "O que eu queria contar é que fiz o boletim de ocorrência contra o meu agressor, porque até hoje sou muito julgada pelas pessoas que acham que eu não denunciei. Não o fiz imediatamente, mas denunciei", ressaltou.
Klara ainda disse que, após passar por essa exposição, não deseja que ninguém sofra o mesmo. "Se a situação não é com a gente, a gente não tem que entender a decisão, apenas respeitar".
A atriz está no elenco de Bom Dia, Verônica, série original da Netflix na qual interpreta Ângela, uma jovem que sofre abuso sexual e psicológico do próprio pai. A terceira e última temporada da produção chega ao streaming na quarta-feira, 14.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais