Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

black jack ist-Acusado de matar Marielle Franco, Ronnie Lessa revela mandante do crime

black jack ist

Ronnie Lessa é o autor dos disparos que mataram Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes
23 jan 2024 - 16h29
(atualizado às 16h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Marielle Franco e Anderson Gomes foram assassinados a tirosblack jack ist2018
Marielle Franco e Anderson Gomes foram assassinados a tirosblack jack ist2018
Foto: Reprodução: Instagram/marielle_franco

black jack ist de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Acusado de matar Marielle Franco e Anderson Gomes, o ex-policial militar Ronnie Lessa fez um acordo de delação premiada no caso de investigação da morte da vereadora. A delação ainda precisa passar pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que irá analisar o acordo.

A homologação da delação de Lessa depende da verificação das informações fornecidas por ele por parte dos investigadores envolvidos no caso.

Saiba quem são os presos e investigados no caso Marielle Saiba quem são os presos e investigados no caso Marielle

A delação premiada é uma ferramenta legal na qual o réu obtém benefícios ao cooperar com as autoridades, seja para resolver ou prevenir crimes. 

De acordo com o The Intercept, Lessa teria apontado Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, como o mandante do crime. Em 2019, o nome do ex-deputado chegou a aparecer nas investigações por suspeita de atrapalhar o andamento do caso.

Em 2018, Marielle e Anderson foram mortos a tiros no Rio de Janeiro. Um ano depois, Ronnie Lessa, acusado de fazer os disparos, e Élcio de Queiroz, que dirigia o veículo usado no dia e também é ex-policial, foram presos pelo crime. 

Em julho do ano passado, Queiroz fechou um acordo de delação, confessando ter participação no crime. Em 2021, Lessa e parentes foram condenados por destruição de provas. O ex-policial teria jogado as armas utilizadas no crime no mar da Barra da Tijuca.

À medida que as investigações sobre o caso indicaram o suposto envolvimento de Domingos Brazão, que possui foro privilegiado por ser conselheiro do TCE-RJ,black jack istoutubro do ano passado, o inquérito foi encaminhado ao Superior Tribunal de Justiça.

 Quem é Domingos Brazão, denunciado como mandante da morte da Marielle Quem é Domingos Brazão, denunciado como mandante da morte da Marielle

Fonte: Redação Nós
Compartilhar

Fontes de referência

  1. net pix 365
  2. jogo de azar caça níquel
  3. betnacional deposito minimo

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade