Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

grêmio x vasco da gama palpite-Advogada é morta ao tentar salvar vítima de violência doméstica

grêmio x vasco da gama palpite

Vítima tentou intervirgrêmio x vasco da gama palpiteuma briga de casal e o agressor atirou contra ela; caso ocorreu no Rio Grande do Sul
27 jun 2022 - 16h52
(atualizado às 17h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Advogada é morta ao tentar salvar vítima de violência doméstica
Advogada é morta ao tentar salvar vítima de violência doméstica
Foto: Reprodução/Facebook

grêmio x vasco da gama palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A advogada Ana Laura Borralho Borba, de 28 anos, foi morta a tiros na madrugada deste domingo, 26, quando tentava ajudar uma mulher vítima de violência doméstica em Bagé, no Rio Grande do Sul. O suspeito, de 26 anos, foi presogrêmio x vasco da gama palpiteflagrante e poderá responder pelo crime de feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, a advogada e mais três pessoas tentaram intervir na briga de um casal, que ocorria em frente à residência onde ela estava, localizada na Avenida Marechal Floriano. O jovem envolvido na briga não aceitou que o grupo intervisse e tentou agredi-los.

Ana Laura então entrou na casa e voltou com um revólver, com o intuito de espantar o agressor. Mas, o suspeito conseguiu tirar a arma dela e atirou contra o grupo, sendo que um dos disparos atingiu a advogada. Ela morreu no local.

Em vídeo enviado ao Terra, a delegada titular da Delegacia da Mulher de Bagé, Daniela Barbosa de Borba, informou que está apurando o caso. "A DEAM [Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher] investiga esse triste fato que ocorreu no final de semana, que resultou na morte de uma jovem advogada que tentava no momento ajudar uma vítima de violência doméstica", destacou. 

Segundo a autoridade policial, a equipe está com o inquérito instaurado, aguarda laudos periciais e também está ouvindo testemunhas. "Teremos 10 dias para concluir esse inquérito, já que o investigado está preso. A remessa será feita no prazo legal, com o devido indiciamento e iremos também dar continuidade a investigação da violência doméstica que deu ensejo a essa tragédia que resultou na morte de uma jovem". 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Bagé postou uma nota de pesar sobre o ocorrido. "Manifestamos o mais profundo sentimento de consternação pelo falecimento da colega advogada Ana Laura Borba, que sucumbiu no cumprimento do seu dever de cidadãgrêmio x vasco da gama palpitedefesa de uma mulher vítima de violência doméstica. Nossa Subseção se solidariza com o sofrimento dos familiares e amigos, diante desta perda irreparável para toda a sociedade", publicou. 

Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Bagé postou uma nota de pesar sobre o ocorrido
Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Bagé postou uma nota de pesar sobre o ocorrido
Foto: Reprodução/Facebook
Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. processar site de apostas
  2. chili slot
  3. melhor site de analise esportiva

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade