Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

aplicativo de jogo de futebol de aposta-Aluna denuncia professor por assédioaplicativo de jogo de futebol de apostacolégio na Zona Sul do Rio

aplicativo de jogo de futebol de aposta

Jovem contou que o homem enviava mensagens para o seu celular e que também era alvo de gestos inapropriados. Caso aconteceu no Leblon
26 out 2022 - 11h50
(atualizadoaplicativo de jogo de futebol de aposta27/2/2023 às 13h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Aluna denuncia professor por assédioaplicativo de jogo de futebol de apostacolégio no Leblon
Aluna denuncia professor por assédioaplicativo de jogo de futebol de apostacolégio no Leblon
Foto: reprodução: Hugo Barbosa

aplicativo de jogo de futebol de aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Uma aluna de 19 anos denunciou o professor de matemática Rodrigo Simonace por assédio nesta quinta-feira, 25. O caso aconteceu no Colégio Estadual Antônio Maria Teixeira, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro

De acordo com os agentes da Polícia Civil, a aluna relatou que o assédio começou quando o professor passou a fazer comentários nas fotos que ela postava nas redes sociais.  

A vítima afirmou que o professor também enviou mensagens inapropriadas para o seu celular durante meses. No colégio, a aluna contou ainda que Rodrigo passou a fazer gestos emaplicativo de jogo de futebol de apostadireção, como quando passava a língua pelos lábios e a chamava de "delícia". Após as investidas, a aluna decidiu procurar a diretora do colégio e a polícia. 

O Colégio Estadual Maria Teixeira informou que o professor foi suspenso preventivamente. Apesar dos relatos, uma professora, que não quis se identificar, disse que "o colégio está tentando manter a neutralidade diante do caso".

Representantes da Secretaria Estadual de Educação (Seeduc) acompanharam o professor até a delegacia. O órgão informou que abriu uma sindicância interna para apurar o ocorrido.

O caso foi registrado na 14ª DP no Leblon como assédio sexual. Ao Terra, a delegacia informou que a vítima e o professor foram ouvidos. Agora, o inquérito foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Advogado falaaplicativo de jogo de futebol de apostamais vítimas 

Horácio Cariello, advogado da aluna, afirmou que o professor assediou mais alunas no colégio. "O importante é tentar reunir mais vítimas para caracterizar que não era só com a minha cliente. Uma outra aluna prestou depoimento na qualidade de testemunha, mas na realidade ela também foi vítima. Por enquanto são duas vítimas, mas existem outras", declarou ao Terra

O advogado contou que o professor procurou outros alunos para pedir auxílio após a divulgação do caso. "Ele acessou um grupo de alunos pedindo ajuda e foi negado porque é notório que ele faz isso com todas as alunas do colégio." 

Professor nega as acusações

O professor Rodrigo Simonace prestou depoimento e negou as acusações. Ele disse para a polícia que a aluna fez a acusação porque foi advertida para desligar o telefone durante a aula.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogo aposta blaze
  2. spin roleta
  3. regras betnacional

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade