blaze jogo crash-Barbie: conheça mãe e filha que criaram a boneca mais icônica do mundo
blaze jogo crash
Sucesso da boneca Barbie foi instantâneo, mas apenas entre o público femininoblaze jogo crash de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Bárbara Handler é o nome da mulher que inspirou a boneca mais icônica do mundo, a Barbie (diminutivo de Bárbara). Nascida em 21 de maio de 1941, a mulher que hoje tem 81 anos é filha de Ruth Handler, a criadora da boneca e dona da Mattel.
O livro "Barbie e o Império da Mattel", da escritora Robin Gerber, conta que Ruth via a filha brincando com bonecas de papel como se fossem mulheres adultas, criando histórias e vidas para elas, diferente das bonecas tridimensionais que eram todas crianças que deveriam ser cuidadas.
Foi assim que Ruth desenvolveu a boneca e deu a ela o nome da filha. A primeira versão foi lançada oficialmenteblaze jogo crash9 de março de 1959 na American International Toy Fair,blaze jogo crashNova York.
"Metade dos nossos compradores realmente não gostou. Os homens achavam que as mulheres não comprariam uma boneca com corpo de mulher – com seios, cintura estreita e tornozelos estreitos, essa boneca adulta de aparência sexy. Os homens achavam que suas esposas não iriam querer isso e que não seria certo um filho ter isso – eles estavam errados. As mulheres, por outro lado, instantaneamente ficaram loucas por aquela boneca. As bonecas assim que pousaram no balcão foram arrebatadas pelas mulheres que as compravam para suas filhas", contou Ruthblaze jogo crashuma rara entrevista para a BBCblaze jogo crash1997.
Em entrevista ao TMZblaze jogo crashabril, Bárbara disse que gostou muito das cenas que viu de Margot Robbie, destacando especialmente a voz da atriz. A herdeira do império Barbie contou ainda que a mãe, falecidablaze jogo crash2002, adoraria o filme e que achou que Ryan Gosling fez um ótimo par como Ken.
Na entrevista da BBC de 1997, Bárbara, no entanto, fez questão de dizer que ablaze jogo crashúnica relação com a boneca era o nome. "Era muito estranho, as pessoas vinham até mim pedindo meu autógrafo e me diziam: 'Oh, você é a verdadeira Barbie'. (...) Muitas pessoas pensaram que servi como modelo e que ela era feita para se parecer comigo, mas isso não é verdade", revelou ela, que tinha 18 anos quando a boneca foi lançada.
O longa Barbie, dirigido por Greta Gerwig, chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 20.