prognósticos futebol resultados exatos-BBB24: Luigi volta a chamar mulher negra de "macaca" e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada
prognósticos futebol resultados exatos
Luigi usou termo racista para se referir a mulher negra e deixou Yasmin Brunet bem incomodada. Mais tarde, a modelo se mostrou indignada com o termo racista e desabafou.prognósticos futebol resultados exatos de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Durante uma conversa no Quarto do Líder na madrugada desta segunda-feira (22), Luigi usou um termo racista para se referir às mulheres negras. Yasmin Brunet , que estava presente no momento, se mostrou incomodada com o brother e confessou que acredita que ele deve sair. Essa não é a primeira vez que Luigi chama uma mulher negra de 'macaca'.
Bem no comecinho do 'BBB 24', Luigi causou polêmica por usar o termo 'macaca' para se referir à Leidy Elin. A trancista não gostou e brigou com o brother, que afirmou ter dito no 'automático'. Porém, Luigi voltou a repetir o mesmo erro. Nesta madrugada (22), alguns brothers estavam no Quarto do Líder conversando sobre o queridômetro e Vinicius comentou sobre o emoji que Yasmin Brunet deu para ele. "Yasmin falou que me deu cobra só porque eu falei que não gosto de loira", disse o atleta.
Então, Luigi disse, rindo: "Vinicius gosta de macaca". Yasmin Brunet tomou um susto e disse "o quê?". Depois disso, Luigi tentou consertarprognósticos futebol resultados exatosfala. "Macaca não. Ele gosta de [mulher] preta", afirmou. Vinicius continuou a conversa falando sobre o que gostaprognósticos futebol resultados exatosuma mulher. "Cabelinho curto, colorida, tatuada", disse. Yasmin Brunet, por outro lado, se mostrou bem incomodada, deu "boa noite" e foi embora do quarto.
Luigi: "Vinicius gosta de macaca."
Yasmin: "Qu?"
Luigi: "Macaca no. Gosta de preta, pretona!"
Vinicius: "Gosto de coloridas, tatuadas..."
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) January 2...
Matérias relacionadas
'BBB 24': Luigi chama Leidy Elin de 'macaca' e leva bronca por fala racista. 'Muito pesada'