banco betano-Bianca Rinaldi fala sobre cobrança estética que sofria de Marlene Mattos: “Humilhação”
banco betano
A ex-paquita e agora atriz revelou que recebia críticas sobre seu peso na frente de outras pessoasBianca Rinaldi compartilhou que foi alvo de críticas relacionadas ao seu peso por parte da empresária Marlene Mattos, e que essas críticas eram feitasbanco betanopúblico.
banco betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Atriz, apresentadora e ex-ginasta, Bianca Rinaldi contoubanco betanoentrevista detalhes sobrebanco betanoexperiência como paquita da apresentadora Xuxa, destacando as críticas relacionadas ao seu peso que sofria da empresária Marlene Mattos.
A atriz compartilhou que, assim como todas as paquitas do grupo, ela também levou broncas. “Momentos de humilhação, vamos falar assim. Eu acho que uma vez eu tive relacionado ao peso, o que não foi legal porque a Marlene sempre expunha”, disse Bianca Rinaldibanco betanoentrevista ao podcast “Desculpa Alguma Coisa”.
Em seguida, a atriz mencionou que as críticas e humilhações ocorriam frequentemente na presença de outras pessoas. “Ela não chegava no particular para falar. Se ela queria falar, ela falava na hora, não importa onde ela estivesse. Bem ruim”, relatou Bianca Rinaldi.
“Esses momentos sempre foram muito difíceis. Hoje, a gente sabe que a gente não vai deixar passar”, continuou.
Naquela época, os conflitos eram constantes, mas a atriz e outras meninas não se importavam muito, pois achavam que era algo comum na indústria que estavam inseridas e acreditavam que era preciso melhorar mais para não levarem outras broncas.
Bianca descreveu seu momento na música como “um grande trauma”, enfrentando críticas por não saber cantar. A atriz, então, recebeu aulas de canto e também assistiu a um show de Rita Lee para aprofundar seus conhecimentos musicais.
“Então, eu tive esses momentos bons,banco betanoque eu me senti acarinhada, mas isso não cobre os momentos ruins, os momentos de muita tensão”, concluiu Bianca Rinaldi.