Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

grupo betfair whatsapp-Biden considera editar decretos e disponibilizar novos recursos financeiros para aborto

grupo betfair whatsapp

Casa Branca também está discutindo a disponibilização online de pílulas abortivas
11 mai 2022 - 09h25
(atualizado às 11h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, na Casa Branca
10/05/2022 REUTERS/Leah Millis
Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, na Casa Branca 10/05/2022 REUTERS/Leah Millis
Foto: Reuters

grupo betfair whatsapp de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, está considerando editar decretos e outras medidas para aumentar o acesso e financiamento para mulheres se a Suprema Corte dos EUA votar para anular a decisão Roe vs. Wade que legalizou o aborto no país, disseram autoridades e fontes com conhecimento do assunto.

Um vazamento sem precedentes de um rascunho de parecer da Suprema Corte, publicado pelo site Politico na semana passada, mostrou que o tribunal deve anular a decisão Roe vs. Wade, que dizia que a Constituição dos EUA protege o direito da mulher de optar por fazer um aborto.

O presidente pediu ao Conselho de Política de Gênero da Casa Branca, ao Departamento de Saúde e Serviços Humanos e ao Gabinete do Conselho da Casa Branca que elaborem um plano para proteger os direitos das mulheres, disse a secretária de imprensa, Jen Psaki, a repórteres na terça-feira.

Uma fonte que assessora a Casa Branca sobre como ela pode resolver o problema disse à Reuters que muitas medidas que estão sendo consideradas estão ligadas a pedir às agências federais que façam mais.

Por exemplo, a Casa Branca está considerando pressionar a Agência de Alimentos e Medicamentos (FDA), que controla o acesso a remédios prescritos, para aumentar o acesso aos medicamentos usadosgrupo betfair whatsappabortos medicamentosos, afirmou a fonte. Os abortos medicamentosos representam cerca de metade do total de abortos nos Estados Unidos e precisam ser administrados por médicosgrupo betfair whatsappmuitos Estados.

A Casa Branca também está discutindo a disponibilização online de pílulas abortivas de fornecedores interestaduais e estrangeiros para uso pessoal e pedindo à FDA que publique uma lista de fornecedores respeitáveis e autorizados, disse a fonte.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. onabet saque minimo
  2. jogo online blaze
  3. bets bola jogo de hoje

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade