Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

jogo sonic online-Caso Daniel Alves: defesa muda versão e diz que houve penetração consensual

jogo sonic online

Até então a defesa sustentava que a mulher apenas praticou sexo oral nele; jovem acusa jogador de agressão sexualjogo sonic onlineboate de Barcelona
16 fev 2023 - 13h59
(atualizado às 14h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Alves
Daniel Alves
Foto: Reprodução/Instagram

jogo sonic online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A defesa de Daniel Alves, preso na Espanha acusado abuso sexual e estupro, mudou a versão durante uma audiência realizada nesta quinta-feira, 16, para analisar o recurso que pede a liberdade do jogador. Pela primeira vez, o advogado do lateral-direito, Cristóbal Martell, afirmou que houve penetração na relação entre o brasileiro e a jovem de 23 anos. Apesar disso, ele segue alegando que o ato foi consensual. A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo

Daniel Alves está preso preventivamente desde 20 de janeirojogo sonic onlineBarcelona acusado de agredir sexualmente a jovem em uma boate. O jogador já mudoujogo sonic onlineversão três vezes durante as investigações do caso e até então a defesa sustentava que a mulher apenas praticou sexo oral nele. Porém, a perícia apontou que restos de sêmen coletados das amostras intravaginais da vítima são do jogador, desmentido o que alegava a defesa.

Durante a audiência desta quinta, a defesa e a acusação apresentaram os argumentos que tinham a favor e contra a liberação do jogador.  Ao rebater a versão da vítima, o advogado de Daniel Alves alegou que "embora tenha havido penetração, teria sido consentido, porque caso contrário teria ferimentos na região genital". A mudança na versão de Cristóbal Martell ocorre cerca de uma semana após o resultado da divulgação do teste de DNA.  

Em entrevista ao programa de televisão espanhol Ana Rosa, um companheiro de cela de Alves garantiu que o jogador não está confiante emjogo sonic onlinesoltura. "Ele acredita que vai continuar aqui dentro".

Audiência 

Pouco depois das 12h desta quinta, duas horas depois de iniciada, a audiência foi encerrada. "Foi rápido, os três membros do tribunal pediram que as partes fossem direto ao ponto. O promotor revisou os fatos e o ônus da prova contra Dani Alves. Quanto a Martell [advogado do réu], sabemos que ele apresentou relatórios de duas empresas que Alves abriujogo sonic onlineBarcelona, comprovando suas raízes na capital e afirmando que, portanto, não há risco de fuga", explicou a jornalista Mayka Navarro, às portas do Tribunal de Barcelona.

Já Ester García, advogado da vítima, sustentou que há sim risco de fuga e assegurou que "manteve o que já afirmou na apelação, entendendo que há um alto risco de fuga". "Portanto, levandojogo sonic onlineconsideração que a investigação está sendo realizada com muita diligência e rapidez, para mim, se ele fosse liberado ou com alguma medida cautelar, isso significaria uma violação da integridade psicológica de minha cliente", acrescentou ela.

Juíza diz haver indícios de estupro

A juíza Maria Concepción Canton Martín decretou a prisão de Daniel Alves no dia 20 de janeiro. Ele foi detido ao dar depoimento sobre o caso de agressão sexual, que teria ocorrido na madrugada do dia 30 de dezembro. O Ministério Público pediu a prisão preventiva do atleta de 39 anos, sem direito à fiança, e a titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona acatou o pedido, ordenando a detenção.

A magistrada argumentou na decisão de prender o jogador que existia o risco de fuga, uma vez que o atleta não mora mais na Espanha e tem recursos financeiros para sair do país a qualquer momento. Além disso, a Espanha não tem acordo de extradição com o Brasil.

Na semana passada, os advogados entraram com o recurso pedindo que o jogador seja solto. A defesa e o atleta negam as acusações da jovem. Segundo o jornal El Periódico, os advogados do jogador afirmaramjogo sonic onlinerecurso que a Unidade Central de Agressões Sexuais (UCAS) da Mossos d'Esquadra, a polícia catalã, responsável pela investigação, foi tendenciosa. A juíza do caso, Anna Martín, também foi criticada pela defesa. Na opinião dos representantes do brasileiro, ela foi "acrítica" e "pouco cuidadosa".

A magistrada, no entanto, afirmoujogo sonic onlinedocumento "indícios muito mais do que suficientes" para comprovar o estupro. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogos virtuais da betano
  2. vulkan vegas saque
  3. grupo de aposta de futebol telegram

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade